Pedro Gonçalves chama a atenção: há 2 clubes a analisarem o craque do Sporting

- Advertisement -

Pedro Gonçalves pode vir a ser a próxima grande venda do Sporting. Aston Villa e Bayer Leverkusen estão interessados.

Pedro Gonçalves pode protagonizar uma transferência no próximo mercado de verão. De acordo com o jornal A Bola, o Aston Villa e o Bayer Leverkusen continuam a de olho no internacional português, que pertence aos quadros do Sporting.

O médio ofensivo tem atuado a extremo esquerdo na tática de Rui Borges e transformou-se num dos preferidos dos adeptos nos últimos anos. Pedro Gonçalves passou por uma lesão grave em 2024/25, mas a sua melhor versão parece estar de volta. Na presente temporada soma 29 jogos, com 14 golos e sete assistências.

O luso tem um contrato válido até 2030. Conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Chegou ao Sporting em 2020, proveniente do Famalicão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: internacional português apontado à saída do Manchester City por 50 milhões de euros e já conta com interessado

O Inter Milão está interessado em contratar Rúben Dias neste mercado de transferências e o negócio pode ser feito por 50 milhões de euros.

Sporting: porta fechada a 4 jogadores neste mercado

O Sporting fechou a porta a quatro jogadores neste mercado de transferências: Fresneda, Diomande, Maxi Araújo e Geny Catamo.

Benfica: preparação da próxima temporada tem protagonista

Mário Branco já está a pensar na próxima temporada do Benfica, encontrando-se a preparar a mesma, ainda que não tenha um treinador definido.

Cláusula de José Mourinho perde efeito: valor do treinador do Benfica passa a ser 15 milhões de euros

A cláusula de rescisão de sete milhões de euros de José Mourinho acabou de perder efeito, passando a custar 15 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Cabral perto vai deixar o Benfica e já tem destino definido: os valores do negócio

Sidny Cabral está perto de deixar o Benfica, depois de meio ano na Luz. O ala vai assinar pelo Trabzonspor neste mercado.

André Silva está muito perto do FC Porto

O FC Porto tem a contratação de André Silva praticamente fechado. O jogador chegará ao Dragão sem qualquer custo de transferência.

Benfica apresenta nova proposta de renovação a António Silva: eis o ponto de situação

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a António Silva, que terá sido rejeitada pelo defesa-central. O internacional português tem contrato com as águias até 2027.