Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

- Advertisement -

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

O Cádiz oficializou, num comunicado, a rescisão de contrato de Imanol Idiakez. O escolhido para suceder ao antigo treinador basco é Albert Celades que assina um contrato válido por duas épocas. Na última temporada, o técnico natural de Barcelona orientou o Pafos.

Albert Celades começou a sua carreira como treinador nas seleções jovens de Espanha, tendo comandado as equipas sub-16, sub-20 e sub-21. Em 2018, juntou-se à equipa técnica de Julen Lopetegui como treinador-adjunto da seleção espanhola, tendo-o seguido depois para o Real Madrid. Na temporada 2019/20 assumiu o comando técnico de um clube pela primeira vez, o Valência, onde permaneceu apenas uma época.

A troca de treinadores acontece a quatro dias do início da época, com o Cádiz a defrontar a equipa B do Celta de Vigo no dia 15 de agosto, às 18 horas, num jogo a contar para a La Liga 2.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix e o golo 1000 de Cristiano Ronaldo: «Vai ficar na história do futebol»

João Félix concedeu uma entrevista e abordou a relação com Cristiano Ronaldo no Al Nassr e na Seleção Nacional.

João Félix e a possibilidade de representar o Real Madrid: «Teria sido o maior traidor do futebol»

João Félix concedeu uma entrevista ao jornal AS e falou sobre a possibilidade de representar o Real Madrid.

João Félix recorda saída do Benfica para o Atlético Madrid: «Obviamente que não me arrependo»

João Félix concedeu uma entrevista ao jornal AS e recordou vários pontos da sua carreira no Atlético Madrid e Barcelona.

Roy Keane e as acusações ao Manchester City: «Escolheram fazer batota e merecem ser castigados»

Roy Keane deixa críticas ao Manchester City devido às acusações de infrações às regras financeiras da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Atlético Madrid critica declarações de José Mourinho: «O espetáculo com os papéis parece-me uma birra»

Álex Baena reagiu às críticas de José Mourinho à arbitragem após o encontro entre Atlético Madrid e Real Madrid.

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

Ramaz Svanadze sucede a Willy Sagnol como novo selecionador da Geórgia

Ramaz Svanadze assinou contrato até ao final de 2028, pela seleção da Geórgia, assumindo o papel do antigo selecionador Willy Sagnol.