Martín Anselmi soma fortuna em indemnizações após saídas de FC Porto e Botafogo: Eis os valores

- Advertisement -

O treinador Martín Anselmi acumulou mais de 8,5 milhões de euros em indemnizações, após as rescisões com o FC Porto e o Botafogo.

As saídas prematuras do comando técnico do FC Porto e do Botafogo renderam uma autêntica fortuna a Martín Anselmi. No total, o treinador argentino garantiu mais de 8,5 milhões de euros apenas em compensações por despedimento.

O técnico faturou um valor idêntico nas duas últimas rescisões contratuais. Tanto a saída do emblema azul e branco como a despedida da formação brasileira renderam, cada uma, aproximadamente 4,25 milhões de euros aos bolsos do treinador.

Ao comando do Botafogo, Martín Anselmi completou 18 jogos, tendo obtido um total de sete vitórias, dois empates e nove derrotas.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre Rodrigo Zalazar: «Saem uns, entram outros. É o máximo que posso dizer neste momento»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões foi questionado sobre a vinda de Rodrigo Zalazar.

Rui Borges aborda 2 despedidas: «Deram muito à história do Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões falou sobre as despedidas de Hidemasa Morita e de Geovany Quenda.

Rui Borges e as palavras de José Mourinho: «Milagres? Deve ser tão devoto como eu por Nossa Senhora de Fátima»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões foi questionado por palavras de José Mourinho em conferência de imprensa.

Francesco Farioli faz a antevisão do FC Porto x Santa: «O mais importante é vencer»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Dragões já consagrados entram em campo para o último jogo da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar já assinou contrato com o Sporting e oficialização está iminente

Rodrigo Zalazar vai ser reforço do Sporting. O médio uruguaio já assinou contrato e a oficialização está para breve.

Diogo Costa responde ao apelo de André Villas-Boas: «Depois terei tempo para tomar uma decisão. É algo que tem de ser pensado»

André Villas-Boas desafiou Diogo Costa a passar a utilizar o número 2. Guarda-redes do FC Porto garantiu que terá de pensar no caso.

Benfica B prepara mini revolução e há 6 jogadores de saída neste verão

O Benfica B prepara mudanças de fundo neste mercado. Há vários jogadores com saída projetada no conjunto encarnado.