A Seleção Nacional de Sub-20 recebeu a Suíça esta sexta-feira, em Aveiro. Portugal venceu por 3-0 e segue em primeiro na Liga Elite.
As seleções de Sub-20 de Portugal e da Suíça defrontaram-se esta sexta-feira, em Aveiro, em jogo a contar para a Liga de Elite. A equipa das quinas venceu por 3-0 e continua na liderança da competição.
Desde muito cedo, Portugal mostrou que ia dominar o ritmo do jogo. Aos 18 minutos, Gustavo Varela abriu o marcador e deixou os anfitriões em vantagem. Vivaldo Semedo fez o 2-0 ao minuto 36 e fechou o resultado da primeira parte.
Após o intervalo, no segundo tempo, Tiago Freitas fez o último golo do jogo ao fazer o 3-0 (73′). O árbitro apitou para o final da partida sem que a Suíça conseguisse responder.
Com esta vitória, Portugal segue na primeira posição, com 19 pontos e apenas uma jornada por realizar. Os portugueses jogam com a Chéquia na próxima segunda-feira, 30 de março, na última jornada da Liga Elite.

