Mircea Lucescu sente-se mal no treino da Roménia e é transportado para o hospital

- Advertisement -

O selecionador da Roménia, Mircea Lucescu, sentiu-se mal no treino da Roménia deste domingo. O técnico de 80 anos já foi transportado para o hospital.

Mircea Lucescu sentiu-se mal no treino deste domingo da Roménia. O selecionador da equipa romena foi transportado de urgência para o hospital, após ter ter sentido uma indisposição no momento em que estava a dialogar com os seus jogadores.

Segundo a imprensa local, o momento ocorreu durante a palestra de Mircea Lucescu, que acabou por ser interrompida pela indisposição do técnico, que acabou por se sentar numa cadeira, sem fazer movimentações, até à chegada da ambulância.

Até ao momento, a federação da Roménia apenas confirmou que o treinador de 80 anos está estável e que se encontra a realizar exames médicos.

Após ter sido eliminada dos playoffs de acesso ao Mundial 2026, seleção romena disputa um jogo particular nesta terça-feira, frente à Eslováquia, às 19h45, numa partida que não deverá contar com a presença de Mircea Lucescu no banco de suplentes.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal e a fotografia com Lionel Messi: «Disse ao meu pai para não a publicar»

Lamine Yamal voltou a falar sobre a célebre fotografia com Lionel Messi na infância e revelou o que disse ao argentino na final do Mundial 2026.

Avançado do Atlético Madrid critica declarações de José Mourinho: «O espetáculo com os papéis parece-me uma birra»

Álex Baena reagiu às críticas de José Mourinho à arbitragem após o encontro entre Atlético Madrid e Real Madrid.

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

Ramaz Svanadze sucede a Willy Sagnol como novo selecionador da Geórgia

Ramaz Svanadze assinou contrato até ao final de 2028, pela seleção da Geórgia, assumindo o papel do antigo selecionador Willy Sagnol.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus deixa 2 jogadores de fora do Noruega x Portugal

Jorge Jesus deixou Fábio Silva e Bruno Fernandes de fora para o jogo com a Noruega, a contar para a Liga das Nações.

Liga das Nações: eis os onzes prováveis do Noruega x Portugal

Portugal defronta a Noruega na 2.ª jornada da Liga das Nações. Confere os onzes prováveis para o encontro.

Golo de Luis Suárez não evita empate da Colômbia com o México, Santiago Giménez fica no banco

México e Colômbia empataram a uma bola no particular internacional. Luis Suárez foi o autor do golo dos cafeteros.