Mircea Lucescu sente-se mal no treino da Roménia e é transportado para o hospital

- Advertisement -

O selecionador da Roménia, Mircea Lucescu, sentiu-se mal no treino da Roménia deste domingo. O técnico de 80 anos já foi transportado para o hospital.

Mircea Lucescu sentiu-se mal no treino deste domingo da Roménia. O selecionador da equipa romena foi transportado de urgência para o hospital, após ter ter sentido uma indisposição no momento em que estava a dialogar com os seus jogadores.

Segundo a imprensa local, o momento ocorreu durante a palestra de Mircea Lucescu, que acabou por ser interrompida pela indisposição do técnico, que acabou por se sentar numa cadeira, sem fazer movimentações, até à chegada da ambulância.

Até ao momento, a federação da Roménia apenas confirmou que o treinador de 80 anos está estável e que se encontra a realizar exames médicos.

Após ter sido eliminada dos playoffs de acesso ao Mundial 2026, seleção romena disputa um jogo particular nesta terça-feira, frente à Eslováquia, às 19h45, numa partida que não deverá contar com a presença de Mircea Lucescu no banco de suplentes.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin resume a temporada do Benfica: «Tivemos zero derrotas, mas não perder não é o mesmo que vencer»

Em entrevista à DAZN, Anatoliy Trubin analisou a temporada do Benfica, definiu objetivos para a próxima e relembrou a experiência com José Mourinho.

Erling Haaland após bisar na vitória da Noruega frente ao Senegal: «Estou a gostar muito disto»

Erling Haaland reagiu ao triunfo da Noruega frente ao Senegal por 3-2. O avançado do Manchester City marcou dois dos golos da seleção nórdica.

Extremo do Uzbequistão preparado para enfrentar o ídolo Cristiano Ronaldo: «Não será o meu herói, mas sim o meu rival»

Em declarações à FIFA, Rustam Ashurmatov e Dostonbek Khamdamov realizaram a antevisão ao Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Ronaldo Fenómeno elogia Lionel Messi após recorde de golos em Mundiais: «Para os deuses do futebol, estas estatísticas provam que superou todos os outros»

Ronaldo Fenómeno mostrou-se rendido a Lionel Messi depois de o internacional argentino ter alcançado o recorde de mais golos em Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

A Odisseia do Málaga: uma história de superação que serve de referência

O Málaga regressou à La Liga, depois de algumas temporadas de crise. Este artigo explica a recuperação dos andaluzes.

Imprensa dinamarquesa garante: FC Porto mantém interesse em Caleb Yirenkyi

O FC Porto ainda não desistiu da contratação de Caleb Yirenkyi e está determinado a fechar o negócio com o Nordsjaelland.

Estrela da Amadora assegura jovem talento do Benfica como reforço

Depois de passar a última temporada emprestado à Académica, Beni Souza vai deixar o Benfica e prepara-se para integrar o plantel do Estrela da Amadora.