Luis Suárez após nova derrota da Colômbia: «Temos de fazer uma autocrítica, perceber onde estamos a falhar, o que está a faltar e melhorar»

- Advertisement -

Luis Suárez reagiu à derrota da Seleção da Colômbia diante da França. Lê as declarações do avançado que atua no Sporting.

Luis Suárez prestou declarações na zona mista após a derrota da Colômbia frente à França por 3-1 em jogo de preparação para o Mundial 2026. No final de um encontro, em que o avançado do Sporting saiu ao intervalo, o jogador apontou a necessidade de fazer uma «autocrítica» e referiu o seguinte:

«Temos de fazer uma autocrítica, perceber onde estamos a falhar, o que está a faltar e melhorar; estamos numa fase muito importante e, felizmente, ainda vamos a tempo de corrigir esses pequenos detalhes. Encaramos com a mesma vontade, a mesma vontade de entrar em campo para ganhar».

«São jogos distintos, é verdade que têm sido jogos diferentes, preparámo-los de forma distinta, talvez não tenhamos encontrado o caminho da vitória em nenhum dos dois, mas pronto, agora aproxima-se o momento mais importante», disse ainda Luis Suárez em declarações citadas pela versão colombiana do jornal AS.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga faz estágio de pré-época em Inglaterra no mesmo local que o FC Porto

O Braga vai realizar um estágio de pré-época em Inglaterra, no St. George’s Park, entre 4 e 10 de julho, onde também irá trabalhar o FC Porto.

Carolina Santiago destaca união da seleção portuguesa: «Estamos todos com o mesmo foco e objetivo»

Carolina Santiago afirma que a seleção portuguesa feminina está «muito unida» na reta final da fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Hamburgo não vai acionar cláusula de compra de Fábio Vieira mas negoceia alternativas com o Arsenal

Depois de uma temporada de empréstimo, o Hamburgo pretende manter Fábio Vieira no plantel, mas não vai acionar a cláusula de 20 milhões de euros.

Marco Silva e Benfica chegam a um princípio de acordo: técnico vai mesmo suceder a José Mourinho

Marco Silva está muito perto de ser o novo treinador do Benfica. Já existe um princípio de acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a numeração das camisolas de Portugal para o Mundial 2026

Esta terça-feira, foram revelados os números das camisolas de Portugal para o Mundial 2026. Fica a conhecer a lista completa.

Marco Silva esteve perto de assinar pelo Benfica… em 2015

Marco Silva esteve perto de ser o sucessor de Jorge Jesus no Benfica em 2015. Rui Vitória acabou por ser o escolhido da direção.

Yeremay Hernández: «Sou feliz no Deportivo»

Yeremay Hernández falou sobre a possibilidade de rumar ao Sporting. O jogador tem contrato com o Deportivo de La Coruña.