José Faria elogia Sidny Cabral: «Não esperava que tão rapidamente atingisse o patamar que atingiu»

- Advertisement -

José Faria orientou o Estrela da Amadora no começo de temporada e elogiou Sidny Cabral, atual jogador do Benfica.

José Faria deixou elogios Sidny Cabral. O treinador e o jogador cruzaram-se no Estrela da Amadora. O atual técnico do Farense admitiu que ficou surpreendido com a qualidade do atleta do Benfica:

«Houve efetivamente alguma surpresa. Sabíamos que ele tinha potencial. Lembro-me perfeitamente de ter falado com o Jovane quando ele estava na seleção e finalizámos a contratação. O Jovane dizia-me que ele era craque. Sabíamos que tínhamos potencial, mas havia sempre a dúvida em relação à adaptação, como ia ser, chegar a uma realidade completamente diferente. O facto de ele ter ascendência, ter aqui raízes, o facto de ser cabo-verdiano, poder falar a língua, vir para um clube como o Estrela que penso que nenhum clube português consegue adaptar o jogador africano… tudo acabou por ajudar. Não esperava que tão rapidamente atingisse o patamar que atingiu. Fico muito feliz por ele, o nosso campeonato é feito disto, descobrir jogadores com este potencial».

Podes ler a conversa completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-17: Portugal perde com a Islândia na última jornada da Ronda de Elite

Portugal perdeu com a Islândia por 2-1 na última jornada da Ronda de Elite. Gustavo Guerra marcou o único golo da Seleção Nacional de Sub-17.

Rangers anuncia saída da Rabbi Matondo para o Brann, da Noruega

Rabbi Matondo é o mais recente reforço do Brann. O avançado galês deixou o Rangers a titulo definitivo e o clube já anunciou a saída do extremo.

Rui Borges recebe prémio de treinador do ano da FPF referente a 2024/25

Rui Borges recebeu o prémio de treinador de ano no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

São Tomé e Príncipe falha acesso à CAN 2027

São Tomé e Príncipe está fora da CAN 2027. A seleção são-tomeense foi derrotada pela Etiópia na ronda preliminar.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar Tojo: «Estamos a crescer em vários sentidos relacionados com os fatores de rendimento»

Óscar Tojo falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Cristiano Ronaldo quer contar com antigo colega que também é pretendido por Lionel Messi

Cristiano Ronaldo gostaria de voltar a trabalhar com Casemiro, desta vez no Al Nassr. O Inter Miami também está interessado.

Roberto De Zerbi assume o Tottenham para evitar a despromoção: eis os 7 jogos decisivos para os spurs na Premier League

O Tottenham de Roberto De Zerbi terá mais sete jogos até ao final da temporada para evitar a descida ao Championship.