Atlético Madrid chega a acordo com Éderson e prepara-se para apresentar proposta milionária à Atalanta: eis os detalhes

- Advertisement -

O Atlético Madrid tem um acordo com o médio brasileiro da Atalanta, Éderson, para um contrato válido por quatro temporadas, com um salário de 5 milhões de euros.

O Atlético Madrid está cada vez mais perto de confirmar o primeiro reforço de peso para 2026/27. Segundo Gianluca Di Marzio, os colchoneros já têm um acordo com Éderson para um contrato de quatro temporadas, com um salário de cinco milhões de euros anuais.

A mesma fonte avança que será apresentada uma proposta à Atalanta de 35 milhões de euros, mais três milhões em variáveis. O médio brasileiro de 26 anos é um jogador muito apreciado pelo diretor desportivo, Mateu Alemany, e o técnico, Diego Simeone.

Na sua quarta temporada ao serviço do emblema italiano, Éderson acumulou dois golos e duas assistências em 33 jogos e continua a destacar-se pelo seu raio de ação defensivo, complementado com um jogo com bola muito satisfatório.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel José lança suspeitas sobre a polémica na seleção: «O Ronaldo caiu na armadilha e tudo tinha sido planeado de antemão»

Manuel José lançou uma suspeita sobre a situação entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Treinador garantiu que tudo foi premeditado.

João Félix sonha regressar ao Barcelona em 2027 mas há problema dos grandes

João Félix pretende regressar ao Barcelona em 2027, mas o Al Nassr pode estender o seu contrato por mais uma época.

José Mourinho faz força para Real Madrid contratar estrela mundial em final de contrato já em janeiro

José Mourinho quer ver o Real Madrid a avançar por Virgil van Dijk em janeiro. Defesa está em final de contrato com o Liverpool.

Afinal, Sporting terá de pagar mais 500 mil euros por Iván Fresneda

Iván Fresneda estreou-se pela Espanha durante este sábado. O Sporting terá de pagar 500 mil euros ao Real Valladolid.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis revela momento mais complicado no Sporting

Fotis Ioannidis faz parte dos quadros do Sporting e revelou que o momento da sua lesão na última época foi complicado.

António Salvador defende Jorge Jesus e deixa reparo a Cristiano Ronaldo: «Acho que abandonar a seleção não foi o momento mais feliz do nosso...

António Salvador reagiu à polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Presidente do Braga deixou reparos à postura do capitão.

Robert Lewandowski bate recorde de Cristiano Ronaldo na Liga das Nações

Robert Lewandowski bateu o recorde de mais velho a marcar um hat-trick na Liga das Nações. Registo pertencia a Cristiano Ronaldo.