Atlético Madrid já definiu alvo número 1 para o mercado de verão: vai haver reunião em breve

- Advertisement -

O Atlético Madrid está muito interessado em Éderson, jogador que representa a Atalanta. Vai haver uma reunião em breve sobre o tema.

O Atlético Madrid tem em Éderson o grande alvo de mercado na janela de transferências de verão. A informação está a ser avançada pelo jornalista Matteo Moretto, que indica que o emblema colchonero vai reunir-se para debater o tema no próximo mês de março, podendo fazer uma abordagem.

O internacional brasileiro é um nome apreciado por Mateu Alemany e Diego Simeone. O Atlético Madrid sabe que existem mais interessados no jogador de 26 anos. Éderson soma esta época um total de 28 encontros disputados, com um golo marcado e duas assistências. O seu contrato é válido até 2027.

O Atlético Madrid contratou recentemente Ademola Lookman à Atalanta e está muito satisfeito com as prestações do extremo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Manchester City contrata pérola de Abel Ferreira no Palmeiras por 40 milhões de euros

O Manchester City chegou a acordo com o Palmeiras para contratar o extremo Allan Elias por 40 milhões de euros fixos mais bónus.

Sporting fecha guarda-redes que já passou por Portugal e há mais novidades

O Sporting fechou a contratação de Kaique junto do Palmeiras de Abel Ferreira. Guarda-redes de 23 anos chega a Lisboa nas próximas horas.

Muitas mudanças na baliza: Juventus fecha mais um guarda-redes

Kamil Grabara, guarda-redes polaco de 27 anos, vai ser emprestado pelo Wolfsburgo à Juventus com cláusula de opção de compra.

Manchester City entra na corrida por avançado do Liverpool: eis a situação

O Manchester City junta-se à corrida por Cody Gakpo. Cytizens entraram em contacto com a comitiva do avançado do Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Silva: «É claro que gostaria de jogar mais jogos desde o início e ajudar a equipa. Quero ser ainda mais importante»

Fábio Silva falou sobre o seu futuro. Há possibilidade de saída do avançado do Borussia Dortmund e preço definido.

César Peixoto quer vir a Portugal e à Segunda Liga contratar defesa central para o Wolverhampton

Brayan Medina é alvo do Wolverhampton para reforçar o setor defensivo. César Peixoto quer contar com o central do Tondela no seu plantel.

Relatório Tático: FC Porto x Arouca | 3.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Arouca por 2-0 no Estádio do Dragão. Fica com o meu relatório tático do encontro da 3.ª jornada da Primeira Liga.