Boston Celtics regressam às vitórias em noite histórica para Neemias Queta

- Advertisement -

Os Boston Celtics venceram em casa os New Orleans Pelicans por 144-118. Neemias Queta assinou o seu primeiro triplo na NBA.

Neemias Queta fez história pessoal ao marcar o primeiro triplo da sua carreira na NBA. O momento aconteceu durante a terceira parte do Boston Celtics x New Orleans Pelicans, duelo que terminou com a vitória da equipa de Boston por 144-118.

Nesta partida, Neemias Queta esteve cerca de 13 minutos em campo e registou 7 pontos, 10 ressaltos e 2 assistências. Assim sendo, o internacional português leva agora uma média de 10,6 pontos, 8,4 ressaltos e 1,6 assistências por jogo.

Sam Hauser, Jaylen Brown e Payton Pritchard estiveram entre os destaques do Boston Celtics, emblema que somou a 55.ª vitória e continua em 2.º lugar da Conferência Este, somente atrás dos Detroit Pistons.

Eis o triplo de Neemias Queta:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo esteve no Torneio Aurélio Pereira organizado pelo Sporting

Marcelo marcou presença no Torneio Aurélio Pereira, organizado pelo Sporting. Antigo defesa esteve a assistir aos jogos do filho.

Francesco Farioli avalia momento de Martim Fernandes após jogo frente ao Nottingham Forest: «Os jogadores passam por estes momentos»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O treinador dos dragões analisou o atual momento de Martim Fernandes.

Francesco Farioli rendido 2 jogadores do FC Porto: «Têm tido um impacto incrível»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano deixou elogios a Rodrigo Mora e Gabri Veiga.

Imprensa inglesa questiona: «Será que o autogolo de Martim Fernandes é o pior de todos os tempos?»

O autogolo de Martim Fernandes contra o Nottingham Forest marcou os quartos de final da Europa League. Imprensa inglesa lançou questão.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Costa recorda tempos no FC Porto e estreia em Anfield: «Deixei cair as chaves e Sérgio Conceição começou a rir-se»

Bruno Costa recordou os tempos do FC Porto. Médio português de 28 anos joga atualmente na Coreia do Sul pelo Gimhae City.

Portugal sofre derrota pesada com o Paraguai em Futebol de Praia

Depois da goleada contra os EUA, derrota pesada contra o Paraguai. Equipa de futebol de praia de Portugal em ação na Acapulco Cup.

Tottenham já tem acordo verbal para contratar jogador do Liverpool: eis a situação

O Totteham tem acordo verbal para a contratação de Andy Robertson. Continuidade na Premier League é condição importante.