FC Porto não volta a jogar contra adversários da 1ª metade da tabela na Primeira Liga: eis o que falta jogar aos dragões na corrida pelo título

- Advertisement -

O FC Porto tem mais cinco jogos até ao final da Primeira Liga. Dragões não voltam a defrontar equipas da metade superior da tabela.

O calendário ditou que os últimos jogos do FC Porto na Primeira Liga são, do ponto de vista teórico, contra adversários de menor gabarito. Nas últimas cinco jornadas, os dragões não vão defrontar nenhuma equipa da metade superior da tabela.

De resto, nesta lista estão contemplados os dois últimos classificados (AVS SAD e Tondela) e duas equipas envolvidas na luta pela manutenção (Estrela da Amadora e Santa Clara). Só o Alverca, atualmente 10.º classificado, está tranquilo na tabela nos adversários azuis e brancos.

Eis os cinco jogos que faltam ao FC Porto:

  • Tondela (casa) – 17.º lugar
  • Estrela da Amadora (fora) – 14.º lugar
  • Alverca (casa) – 10.º lugar
  • AVS SAD (fora) – 18.º lugar
  • Santa Clara (casa) 13.º lugar

Conhece também os calendários dos rivais do FC Porto na luta pelo título. Os dragões lideram, após 29 jornadas, a tabela da Primeira Liga com 76 pontos conquistados.

Estoril Praia x FC Porto Jogadores
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Um golo, três pontos, Sevilha no horizonte| Braga 1-0 Arouca

O SC Braga venceu o FC Arouca por 1-0, num jogo que disse tanto sobre o presente… como sobre o que vem a seguir. O Braga entrou com bola, como habitualmente.

Real Madrid está convencido: merengues pagam a cláusula de rescisão para garantir jovem promessa

Fran Santamaría vai ser reforço do Real Madrid no final da temporada, deixando os quadros do Castellón, emblema da La Liga 2.

Formou-se no Barcelona e trocou de clube 2 vezes no mesmo verão: Sergi Altimira é alvo do Sporting

Sergi Altimira está a ser associado a uma mudança para o Sporting. O jogador representa atualmente o Real Bétis.

Liam Rosenior reforça que está seguro no Chelsea e abre o livro sobre Enzo Fernández: «Tivemos conversas detalhadas sobre o mercado de verão»

Liam Rosenior refletiu sobre a segurança do seu cargo no comando técnico do Chelsea e admitiu que Enzo Fernández fez falta na derrota frente ao Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão na porta de saída do AC Milan e tubarões europeus fazem fila

A experiência de Rafael Leão no AC Milan não tem sido positiva esta temporada, abrindo portas ao interesse de vários gigantes europeus.

Alejandro Garnacho relembra saída conturbada do Manchester United: «Talvez a culpa também seja minha, comecei a fazer algumas coisas erradas»

Alejandro Garnacho relembrou a saída do Manchester United, assumindo os seus erros após o mediático desentendimento com Ruben Amorim.

Club Brugge atualiza situação de Carlos Forbs após colisão com colega de equipa

O Clube Brugge atualiza as situações de Kyriani Sabbe e Carlos Forbs. Jogadores da mesma equipa chocaram no último jogo.