Oskar Pietuszewski já pediu desculpa depois da reação à substituição no Estoril Praia x FC Porto e da conversa com Francesco Farioli

- Advertisement -

Oskar Pietuszewski foi substituído à hora de jogo no Estoril Praia x FC Porto. Reação do extremo não passou despercebida.

Oskar Pietuszewski foi o primeiro jogador do FC Porto a ser substituído na vitória do FC Porto diante do Estoril Praia por 3-1. No momento da alteração, o extremo descarregou a frustração no banco de suplentes e, mesmo no final do jogo, o jovem polaco não se abriu em grandes sorrisos, apesar da vitória.

Segundo o jornal O Jogo, a frustração de Oskar Pietuszewski deveu-se à substituição numa fase precoce de um encontro onde o plano contemplava 90 minutos. Ainda assim, o caso já se encontra resolvido.

A substituição, conta a mesma fonte, deveu-se a precaução do banco tendo em conta o cartão amarelo visto pelo extremo polaco e o cenário de expulsão que poderia entrar em jogo. No final do encontro, Francesco Farioli falou com o jogador e o assunto ficou sanado.

Oskar Pietuszewski continuará a treinar com a equipa como normal, embora quinta-feira, dia 16 de abril, diante do Nottingham Forest não possa ir a jogo no Nottingham Forest x FC Porto por não estar inscrito na Europa League.

Oskar Pietuszewski FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo das Estrelas: Amigos de Ronaldinho e Deco empatam 9-9 em espetáculo no Restelo

O Restelo recebeu um jogo de exibição entre os «Amigos de Ronaldinho» e os «Amigos de Deco», que terminou empatado 9-9.

Andreia Jacinto despede-se da Real Sociedad após quatro épocas

Andreia Jacinto vai deixar a Real Sociedad ao fim de quatro épocas, e encerra um ciclo em que somou 124 jogos pelo clube basco.

Jogo das Estrelas: Internacional português presente no Estádio do Restelo

Rafael Leão está em Lisboa para assistir ao “Jogo das Estrelas”. Duelo solidário decorre esta sexta-feira no Estádio do Restelo.

Diretora desportiva do Estoril Praia aborda futuro de Ian Cathro: «Ele tem contrato, mas no Estoril até as cadeiras estão à venda»

Helena Costa, diretora-desportiva do Estoril Praia, abordou o futuro de Ian Cahtro no comando técnico do clube canarinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Nice goleia Saint-Étienne por 4-1 e garante permanência na Ligue 1

O Nice garantiu esta sexta-feira a permanência na Ligue 1 ao golear o Saint-Étienne por 4-1 no play-off decisivo de manutenção.

Iraque vence particular de preparação, enquanto Bósnia e Herzegovina e África do Sul não saem do nulo

O Iraque venceu a Andorra por 1-0, enquanto África do Sul e Nicarágua, e ainda Bósnia e Macedónia do Norte empataram sem golos.

Duas boas notícias para o Arsenal de Mikel Arteta antes da final da Champions League

Jurrien Timber e Noni Madueke estão aptos e podem ser opção para Mikel Arteta na final da Champions League frente ao PSG.