Última horaRui Borges analisa a vitória do Sporting frente ao Marítimo na Taça da Liga: «É natural uma falta de confiança que foi aparecendo»
Publicidade

Oskar Pietuszewski já pediu desculpa depois da reação à substituição no Estoril Praia x FC Porto e da conversa com Francesco Farioli

Diogo Ribeiro · 1 min

Oskar Pietuszewski FC Porto Estoril Praia
Foto: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Oskar Pietuszewski foi substituído à hora de jogo no Estoril Praia x FC Porto. Reação do extremo não passou despercebida.

Oskar Pietuszewski foi o primeiro jogador do FC Porto a ser substituído na vitória do FC Porto diante do Estoril Praia por 3-1. No momento da alteração, o extremo descarregou a frustração no banco de suplentes e, mesmo no final do jogo, o jovem polaco não se abriu em grandes sorrisos, apesar da vitória.

Segundo o jornal O Jogo, a frustração de Oskar Pietuszewski deveu-se à substituição numa fase precoce de um encontro onde o plano contemplava 90 minutos. Ainda assim, o caso já se encontra resolvido.

A substituição, conta a mesma fonte, deveu-se a precaução do banco tendo em conta o cartão amarelo visto pelo extremo polaco e o cenário de expulsão que poderia entrar em jogo. No final do encontro, Francesco Farioli falou com o jogador e o assunto ficou sanado.

Oskar Pietuszewski continuará a treinar com a equipa como normal, embora quinta-feira, dia 16 de abril, diante do Nottingham Forest não possa ir a jogo no Nottingham Forest x FC Porto por não estar inscrito na Europa League.

Oskar Pietuszewski FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.