Iván Fresneda está longe do FC Porto x Sporting. Lateral direito não deverá recuperar a tempo de ser opção.
Iván Fresneda está praticamente descartado do FC Porto x Sporting. De acordo com o jornal Record, o lateral não evoluiu da maneira esperada e não deverá mesmo recuperar a tempo do Clássico.
Os leões ainda treinarão esta terça-feira, antes da viagem para o Norte de Portugal, e há uma ténue esperança quanto à recuperação de Iván Fresneda. No entanto, a expectativa é de que o lateral não esteja mesmo a postos.
Iván Fresneda não joga desde o dia 11 de abril, quando saiu com queixas físicas do Estrela da Amadora x Sporting. O lateral direito leva um golo e duas assistências em 39 jogos pelos leões.
Além do espanhol, há registo de outros quatro lesionados. Luís Guilherme, Fotis Ioannidis e João Simões estão fora das contas, sendo Nuno Santos o único que poderá regressar a tempo do FC Porto x Sporting, a ser disputado esta quarta-feira, 22 de abril, a partir das 20h45.



