Rui Costa deixa mensagem depois do hexacampeonato do Benfica: «Parabéns pela resiliência, pelo espírito de equipa e pelo forte compromisso com a visão do Benfica para o futebol feminino»

- Advertisement -

Rui Costa endereçou uma mensagem à equipa feminina do Benfica. Reação do presidente encarnado à conquista do hexacampeonato.

O Benfica sagrou-se hexacampeão feminino ao conquistar, a duas jornadas do final, a Primeira Liga Feminina. No site das águias, Rui Costa endereçou uma mensagem à equipa.

O presidente encarnado fala em «orgulho», e em «resiliência, espírito de equipa e forte compromisso», e deixa um agradecimento aos envolvidos no título, relembrando o dérbi na próxima jornada, a ser jogado no Estádio da Luz.

Depois de cinco anos com Filipa Patão ao leme, este é o primeiro título conquistado por Ivan Baptista, o novo treinador da equipa feminina encarnada.

Eis a mensagem de Rui Costa:

«É um enorme orgulho para o Sport Lisboa e Benfica e para todos os benfiquistas a conquista do Hexacampeonato por parte da nossa equipa feminina de futebol.

Parabéns pela resiliência, pelo espírito de equipa e pelo forte compromisso com a visão do Sport Lisboa e Benfica para o futebol feminino.

Congratulo todo o grupo de trabalho, treinadores e estrutura por esta enorme conquista.

Na próxima sexta-feira, estaremos juntos no Estádio da Luz, para a consagração do Hexacampeão!

Viva o Sport Lisboa e Benfica».

Benfica Jogadoras
Fonte: SL Benfica
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas enaltece superação do FC Porto após reconquista do título de basquetebol: «É um momento bonito, justo e profundamente portista»

André Villas-Boas enalteceu a vitória do FC Porto por 75-71 frente ao Benfica. Os dragões foram campeões 10 anos depois.

Real Madrid garante Marc Cucurella por pacote de 60 milhões de euros: eis os últimos desenvolvimentos

Marc Cucurella está mesmo a caminho do Real Madrid. Merengues acordam pacote de 55+5 milhões de euros com o Chelsea.

Ex-alvo do Benfica entra na mira da Lazio para reforçar o ataque

A Lazio perguntou por Santi Giménez ao AC Milan para reforçar o ataque. O mexicano está no Mundial 2026 a representar a sua seleção.

Sami Khedira com José Mourinho no Real Madrid: eis os últimos desenvolvimentos

Sami Khedira está prestes a regressar ao Real Madrid como técnico-adjunto de José Mourinho. Técnico português insistiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Luta renhida: Alemanha ultrapassa Brasil e é agora a seleção com mais golos em Mundiais

A Alemanha é, neste momento, a seleção mais goleadora da história de Mundiais. Germânicos levam agora 239 golos.

Jurgen Klopp critica pausas para hidratação no Mundial 2026: «Não passam de uma gaiola dourada construída para os patrocinadores»

Jurgen Klopp critica as pausas no Mundial 2026. O alemão reprova a exibição de um anúncio durante a paragem dos atletas.

Alemanha marcou 7 golos: Quem foi eleito o MVP do jogo?

Kai Havertz venceu o prémio de melhor jogador em campo. Avançado fez dois golos no Alemanha x Curaçau.