Rui Borges e as críticas às mudanças no onze: «O adepto é o adepto, em casa, sentadinho com uma sandes mista»

- Advertisement -

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga. O técnico dos leões reagiu às criticas que recebeu após fazer várias mudanças no onze inicial do encontro com o AVS SAD:

«Tudo o que tenha a ver com o jogo eu gosto de falar, mas não aquilo que é o adepto. O adepto diz pra eu meter o Manel, e se eu meto o Manel dizem: ‘Devias meter o António’. O adepto é o adepto, em casa, sentadinho com uma sandes mista e está tudo bem. Isto tem muito para alem do que é escolher 11 para jogar, não é ‘Vou meter estes 11 porque são os melhores’. Os melhores é relativo. Em relação ao AVS, eu tenho muito a ver com a ligação com os jogadores e aquilo que eles dizem e sentem. Não há muito para treinar nesta fase… Nem ao campo vou às vezes. Há muito para respirar e ajudar a recuperar a 100%. Houve jogadores que claramente nao estavam capazes de dar o seu contributo a 60, 70 ou 80 minutos. As opções tiveram de ser essas. Mas não foi por isso que ganhámos o jogo, não ganhámos porque não fizemos golos. A equipa está muito desgastada e já não conseguia dar mais, mas ainda assim podíamos ter ganho o jogo, porque fizemos mais do que suficiente para isso».

AVS SAD x Sporting
Fonte: João Freitas / Bola na Rede

EM ATUALIZAÇÃO

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Díaz após brilhar no Mundial 2026: «Desde o aquecimento que senti que algo especial iria acontecer»

Luis Díaz fez a análise à vitória da Colômbia frente ao Uzbequistão. Avançado do Bayern Munique foi eleito o homem do jogo.

Marc Cucurella fala sobre influência de José Mourinho na sua ida para o Real Madrid: «Disse-me que tinha muita vontade de trabalhar comigo, que...

O internacional espanhol Marc Cucurella assinou pelo Real Madrid. O lateral esquerdo destacou a enorme importância de José Mourinho.

O que pode Marco Silva oferecer ao Benfica

«É o maior desafio da minha carreira». Esta foi a frase que marcou a apresentação de Marco Silva como novo treinador do Benfica.

Sporting: Extremo de 18 anos do Chelsea referenciado para substituir Souleymane Faye

O Sporting quer contratar o jovem Jesse Derry ao Chelsea. O extremo inglês pode substituir Souleymane Faye na próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Giovanni van Bronckhorst regressa ao comando do Feyenoord sete anos depois

Giovanni van Bronckhorst, regressa ao comando técnico do Feyenoord, após sete anos, e assina contrato por duas épocas.

Nádia Bravo renova com o Braga até 2030

Nádia Bravo, de 21 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que se afirmou na equipa principal e chegou à seleção.

Arouna Sangante reforça o Sevilha até 2031

O defesa senegalês Arouna Sangante, deixa o Le Havre para rumar à La Liga, onde vai representar o Sevilha até 2031.