Antigo internacional italiano atira: «AC Milan de Sérgio Conceição está à frente em termos de títulos em comparação com o deste ano»

- Advertisement -

Sérgio Conceição foi defendido por Daniele Adani. O antigo internacional italiano deixou elogios para o trabalho do técnico português, na época passada, pelo AC Milan.

Sérgio Conceição recebeu elogios de Daniele Adani. O antigo defesa internacional italiano falou do trabalho do técnico português na temporada passada, ao serviço do AC Milan, e garantiu que foi melhor do que o desta época:

«No ano passado, [Sérgio] Conceição chegou a duas finais, ganhou uma na Arábia e perdeu a outra em Roma. Portanto, se quisermos avaliar o Milan de Sérgio, ele está, na verdade, à frente em termos de títulos em comparação com o Milan deste ano. Sergio Conceição chegou para substituir [Paulo] Fonseca e, se compararmos a passagem de Conceição com o Milan desta época, não há grande diferença. Já viu algum jogo do Milan deste ano como a meia-final da Taça de Itália do ano passado? Lembro-me desse jogo, o Sérgio mudou para uma linha de cinco defesas, mudou o estilo de jogo, venceu de forma convincente e dominou o Inter, a equipa que mais tarde chegou à final da Liga dos Campeões», afirmou o antigo internacional italiano, em declarações ao podcast Viva el Futbol.

Nesta temporada, o AC Milan é treinado por Massimiliano Allegri e ocupa o terceiro lugar da Serie A, tendo sido eliminado da Taça de Itália nos oitavos de final e da Supertaça nas meias-finais.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata contra o Khorfakkan de Aylton Boa Mortee vê 1º lugar mais distante nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa deixou para trás pontos preciosos na Liga dos Emirados Árabes Unidos. Empate na receção ao Khorfakkan.

Manchester United insiste em segurar Bruno Fernandes

O Manchester United pretende manter Bruno Fernandes, apesar do interesse contínuo do mercado da Arábia Saudita nos últimos três anos.

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho está à espera de Rui Costa e quer definir o seu futuro até ao final de maio

Segundo o AS, José Mourinho definiu que esperará até o dia 24 de maio para receber uma proposta de renovação de contrato com o Benfica.

FC Porto x Alverca já tem árbitro: Conselho de Arbitragem da FPF divulga árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou os árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga. David Silva foi nomeado para o FC Porto x Alverca, que pode definir o novo campeão.

PUB

Mais Artigos Populares

Gedson Fernandes pode voltar à Turquia e há 2 clubes dispostos a chegar perto dos 30 milhões de euros

Gedson Fernandes pode estar em vias de voltar ao campeonato da Turquia. Besiktas e Trabzonspor estão na luta pelo médio português.

Cristiano Bacci anunciado como treinador do Estrela da Amadora para os últimos 3 jogos da Primeira Liga

O Estrela da Amadora já anunciou a contratação de Cristiano Bacci. O técnico italiano vai assumir o comando dos tricolores nos últimos três jogos da Primeira Liga.

Galatasaray quer uma contratação bomba e está entre dois portugueses: Bernardo Silva e Bruno Fernandes

O Galatasaray prepara-se para fazer um grande investimento no mercado de verão, com Bernardo Silva e Bruno Fernandes como alvos principais.