Lenda do Real Madrid: «José Mourinho é um treinador fantástico e poderia ter sucesso no clube»

- Advertisement -

Guti, ex-Real Madrid, vê José Mourinho como um «treinador fantástico» e acredita que o mesmo «poderia ter sucesso» no clube.

Guti deu a sua opinião sobre José Mourinho numa altura em que tem sido associado ao Real Madrid. Em declarações ao jornal espanhol Marca, o antigo jogador dos merengues apontou o português como um «treinador fantástico» que «poderia ter sucesso no Real Madrid»:

«Mourinho é um treinador fantástico e poderia ter sucesso no Real Madrid», referiu e olhou para os últimos anos do clube espanhol: «Já há dois anos que não ganham nada, devem haver mais problemas».

«O problema do Real Madrid não é o Vinicius, não é o Bellingham, não é o Mbappé. O problema é a equipa. Quando se tem um plantel de qualidade, luta-se por tudo; quando não se tem, é mais difícil competir por títulos de longa duração, como a Liga», referiu ainda Guti, que deu depois elogios a Vitinha:

«Se me falares de Espanha, o Pedri está acima de todos. A nível internacional, o Vitinha, um dos médios mais completos que há e os melhores têm de estar no Real Madrid».

Guti Real Madrid
Fonte: UEFA
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tom van de Looi volta a analisar empate contra Benfica e analisa mometo do Famalicão: «É mais fácil desfrutar do futebol quando já não perdemos...

Tom van de Looi analisou a época do Famalicão. Médio perspetivou duelo contra o Estrela da Amadora e recordou empate diante do Benfica.

Kylian Mbappé abandona treino do Real Madrid sem aviso: Eis a razão

A Marca avança que Kylian Mbappé deixou o treino do Real Madrid após ser informado que não integrará o onze inicial frente ao Barcelona.

Europa, manutenção e descidas: eis as contas da Primeira Liga Feminina depois da jornada final

Realizou-se na tarde deste domingo a última jornada da Primeira Liga Feminina. Fica com os resultados da tarde e a classificação final.

Benfica quer internacional argentino para a sucessão a Nicolás Otamendi

O Benfica está de olho na contratação de Lautaro Rivero. Defesa argentino representa o River Plate e pode chegar para o centro do setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Começa a penúltima jornada da Primeira Liga: Eis os 11s oficiais do AVS SAD x FC Porto

O AVS SAD x FC Porto joga-se este domingo pelas 18h00 para a penúltima jornada da Primeira Liga. Vê os onzes oficiais.

Liga 3: Amarante garante subida à Segunda Liga após triunfo nos últimos minutos

O Amarante venceu o União de Santarém por 1-0 na jornada 13 e garantiu assim a qualificação para a Segunda Liga.

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Al Hilal que pode ajudar a resolver as contas da Liga Saudita

O Al Nassr recebe o Al Hilal na 33.ª jornada da Liga Saudita. Jogo pode ser determinante nas contas do título.