Nicolás Otamendi emociona-se no adeus ao balneário do Benfica: «Levo os melhores momentos e recordações»

- Advertisement -

O Benfica lançou um vídeo em que mostra a despedida de Nicolás Otamendi do balneário do Benfica após a vitória sobre o Estoril por 3-1.

Após a vitória do Benfica por 3-1 na visita ao Estoril, a contar para a última jornada do campeonato, o clube encarnado divulgou um vídeo com o emotivo discurso de despedida de Nicolás Otamendi.

Lembrando a sua chegada complexa à Luz, o agora ex-capitão das águias garantiu não ter qualquer arrependimento:

«Cheguei num momento difícil, porque vinha de um clube rival, mas não me arrependo desde o primeiro dia em que vim para este clube e vesti esta camisola».

Otamendi fez questão de enaltecer o orgulho nos grupos maravilhosos com os quais partilhou o dia a dia, lamentando apenas não ter erguido mais troféus. Ainda assim, reconheceu o papel fundamental do Benfica no seu sucesso internacional:

«Foi ela [a camisola] que me deu a oportunidade de competir para ganhar um Mundial e uma Copa América».

O internacional argentino dedicou também um agradecimento especial aos fisioterapeutas, elogiando o facto de serem excelentes pessoas que «estão connosco constantemente, a apoiar nos momentos difíceis, a recuperarem-nos». Afirmando estar eternamente agradecido a um clube que o tratou de forma maravilhosa, Otamendi deixou uma última garantia e um conselho ao plantel:

«Hoje toca-me seguir outro caminho, mas vou estar a apoiar, vou ser mais um adepto do Benfica (…). Acreditem em vocês, sigam em frente e os próximos troféus vão chegar».

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem dossiês em aberto e para resolver no mercado de verão: jogadores preparam-se para regressar à Luz com futuro indefinido

O Benfica emprestou alguns jogadores nos últimos mercados, que se preparam para regressar à Luz muito em breve.

Canoagem: Fernando Pimenta ganha mais uma medalha em Taça do Mundo

Fernando Pimenta ficou em 2.º lugar e ganhou a medalha de prata em K1 5000 metros na Taça do Mundo de Brandemburgo.

Jogador e Treinador do Ano: Há 4 portugueses entre os nomeados na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo, João Félix, Rúben Neves e Jorge Jesus foram nomeados para os respetivos prémios de Melhor Jogador e Melhor Treinador da Liga Saudita.

André Villas-Boas recusa comentar situação de José Mourinho: «Isso é uma pergunta que tem de fazer ao presidente Rui Costa»

Confrontado sobre o futuro de José Mourinho, o presidente portista André Villas-Boas recusou comentar o assunto, dizendo para perguntarem a Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Feirense encerra Segunda Liga com empate contra a União de Leiria

O Feirense foi ao terreno da União de Leiria empatar a duas bolas, num encontro da 34.ª jornada da Segunda Liga.

Taça de Portugal Feminina: André Villas-Boas e Rui Costa presentes no Jamor para o inédito Benfica x FC Porto

André Villas-Boas (presidente do FC Porto) e Rui Costa (presidente do Benfica) assistem ao vivo clássico inédito na final da Taça de Portugal Feminina.

André Villas-Boas perspetiva final da Taça de Portugal feminina: «Esperemos que acabe com uma vitória»

André Villas-Boas elogiou a sua equipa feminina e expressou o desejo de vencer a Taça de Portugal contra o rival Benfica.