Nicolás Otamendi emociona-se no adeus ao balneário do Benfica: «Levo os melhores momentos e recordações»

- Advertisement -

O Benfica lançou um vídeo em que mostra a despedida de Nicolás Otamendi do balneário do Benfica após a vitória sobre o Estoril por 3-1.

Após a vitória do Benfica por 3-1 na visita ao Estoril, a contar para a última jornada do campeonato, o clube encarnado divulgou um vídeo com o emotivo discurso de despedida de Nicolás Otamendi.

Lembrando a sua chegada complexa à Luz, o agora ex-capitão das águias garantiu não ter qualquer arrependimento:

«Cheguei num momento difícil, porque vinha de um clube rival, mas não me arrependo desde o primeiro dia em que vim para este clube e vesti esta camisola».

Otamendi fez questão de enaltecer o orgulho nos grupos maravilhosos com os quais partilhou o dia a dia, lamentando apenas não ter erguido mais troféus. Ainda assim, reconheceu o papel fundamental do Benfica no seu sucesso internacional:

«Foi ela [a camisola] que me deu a oportunidade de competir para ganhar um Mundial e uma Copa América».

O internacional argentino dedicou também um agradecimento especial aos fisioterapeutas, elogiando o facto de serem excelentes pessoas que «estão connosco constantemente, a apoiar nos momentos difíceis, a recuperarem-nos». Afirmando estar eternamente agradecido a um clube que o tratou de forma maravilhosa, Otamendi deixou uma última garantia e um conselho ao plantel:

«Hoje toca-me seguir outro caminho, mas vou estar a apoiar, vou ser mais um adepto do Benfica (…). Acreditem em vocês, sigam em frente e os próximos troféus vão chegar».

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.