É para sair: Bayern Munique toma decisão sobre futuro de guarda-redes

- Advertisement -

O Bayern Munique pretende a saída de Alexander Nubel. Venda direta ou empréstimo com obrigação de compra nos planos dos bávaros.

Alexander Nubel está de saída do Bayern Munique, garante a Sky Sports. A mesma fonte refere que o clube bávaro vê com bons olhos duas opções para o guarda-redes, que está emprestado ao Estugarda: venda ou empréstimo com obrigação de compra.

Neste momento, tal como mencionado, Alexander Nubel está a terminar o empréstimo ao Estugarda e, apesar de ter contrato válido até 2030, o Bayern Munique pretende a sua saída. Esta temporada, regista até ao momento 48 jogos e duas assistências pelo Estugarda.

Apesar de estar ligado ao Bayern Munique desde 2020/21, Alexander Nubel apenas registou quatro jogos pela equipa bávara. Foi depois emprestado ao AS Monaco e depois ao Estugarda nas últimas temporadas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva e o futuro: «Temos falado com a direção e vamos voltar a conversar na próxima semana»

Marco Silva confirma que terá novas conversações com a direção do Fulham na próxima semana. Técnico português volta a abordar futuro.

Manuel Neuer explica lesão e tranquiliza adeptos: «Não quis correr mais riscos»

Manuel Neuer tem um ligeiro problema no gémeo esquerdo. Esta situação não afeta a final da Taça da Alemanha nem o Mundial de 2026.

Atalanta perde com o Bolonha e já sabe em que lugar vai terminar a Serie A

A Atalanta foi derrotada na tarde deste domingo pelo Bolonha por uma bola a zero, em jogo da 37.ª jornada da Serie A.

Zenit conquista a Liga da Rússia com triunfo na última jornada

O Zenit é campeão russo pela 12.º vez. Equipa ganhou na casa do Rostov por 1-0 na última jornada e conquistou o título.

PUB

Mais Artigos Populares

Ficar ou sair? Eis a intenção de Federico Valverde quanto ao seu futuro no Real Madrid

Federico Valverde quer continuar no Real Madrid. Médio uruguaio joga pelo clube merengue desde a temporada 2016/17.

Diego Simeone fala sobre o futuro: «Se te digo a verdade…»

Diego Simeone foi questionado sobre o seu futuro e confirmou que vai ficar no Atlético Madrid na próxima temporada.

Paulo Sousa reage à subida do Académico de Viseu à Primeira Liga: «Muito orgulhoso»

Paulo Sousa não ficou indiferente à subida do Académico de Viseu. Treinador do Shabab Ah Ali recorreu às redes sociais.