Venezia olha para o Estoril para colmatar provável saída de Issa Doumbia para o Sporting

- Advertisement -

O Venezia deseja contratar o Manga Foe-Ondoa ao Estoril. O médio é o eleito para substituir Issa Doumbia, que está perto do Sporting.

O Venezia já se encontra a preparar a sucessão de Issa Doumbia, médio nascido em 2003 que foi um dos grandes destaques da equipa na recente promoção à Serie A. O jovem jogador tem despertado a cobiça de vários emblemas europeus, com o Sporting a assumir-se como o grande interessado.

Perante esta provável saída, e segundo avança o jornal Record, o clube italiano definiu Manga Foe-Ondoa como o alvo prioritário para render a sua joia do meio-campo. A formação transalpina encontra-se atualmente na linha da frente para garantir a contratação do atleta francês.

O médio de 20 anos pertence aos quadros do Estoril Praia e esteve cedido a título de empréstimo à UD Oliveirense durante a presente temporada. O Venezia volta, assim, a olhar com atenção para o mercado português com o intuito de reforçar o plantel e suprimir a vaga deixada pela iminente ida de Doumbia para o Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de um jejum de 62 anos: a histórica conquista do Torreense no Jamor

O Torreense voltou a derrotar o Sporting por 2-1 para conquistar a Taça de Portugal. A equipa quebrou o jejum 62 anos depois.

Marco Essimi é novo reforço para o ataque do Alverca

O Alverca oficializou a contratação do extremo Marco Essimi. O jogador camaronês chega de França para reforçar o ataque ribatejano.

De 2012 ao Jamor: Stopira voltou a assumir o papel de carrasco

Stopira foi o grande herói do Torreense na Taça de Portugal. O experiente atleta já tinha vencido o mesmo adversário em 2012.

Torreense torna-se a sétima equipa de escalões secundários a derrotar o Sporting na Taça de Portugal

O Sporting sofreu a sétima eliminação da sua história frente a equipas de divisões secundárias. O Torreense com esta vitória venceu a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Travassos apresentado como reforço do Braga

O Braga oficializou a contratação de Diogo Travassos. Defesa-lateral de 22 anos deixou o Sporting por 6,5 milhões de euros e assinou um contrato válido até 2031.

Imprensa turca aponta Bruno Lage ao comando técnico do Besiktas

A jornalista Tugba Hacibayramoglu avança que Bruno Lage, antigo treinador do Benfica, vai reunir com o Besitktas nos próximos dias.

Espanha anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Algumas surpresas na lista

Já é conhecida a convocatória de Espanha para o Mundial 2026. Dean Huijsen, Dani Carvajal e Robin Le Normand são alguns dos grandes nomes fora da lista.