Jorge Jesus confessa: «O Flamengo de 2019 foi a melhor equipa que tive na minha vida»

- Advertisement -

Jorge Jesus assistiu ao triunfo do Flamengo e confessou que a equipa de 2019 foi a melhor que teve enquanto treinador.

Jorge Jesus esteve de férias no Brasil e aproveitou para assistir ao jogo entre o Flamengo e o Coritiba, no Maracanã. No final da partida, Diego Ribas, antigo jogador do emblema rubro-negro, partilhou um vídeo nas redes sociais de uma conversa com Jorge Jesus:

«Mister, dá tempo ainda (de nós voltarmos) se montarmos esta equipa aqui?», perguntou Diego.

«Esta foi a melhor equipa que tive na minha vida», declarou Jorge Jesus.

«Oh pá! Incrível! Com este treinador dá para nós voltarmos já (risos)» concluiu Diego.

Recorde-se que Jorge Jesus deixou o Al Nassr no final da temporada após conquistar a Liga Saudita.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas defende soberania do treinador e aborda polémica na seleção: «É claro que um jogador com a dimensão de Cristiano Ronaldo não pode...

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou Cristiano Ronaldo.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto derrotou o Vitória SC por expressivos e categóricos 47-21 na sétima jornada da Primeira Liga de Andebol, num encontro que teve lugar no Dragão Arena.

André Villas-Boas relativiza relvado do Marítimo, mas destaca: «É um dos relvados menos bem classificados da Primeira Liga. Isso está bem documentado e registado»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou relvado do Marítimo.

André Villas-Boas mostra-se feliz com o regresso de Samu Aghehowa e avisa adversários: «Tem uma fome de golo enorme»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou recuperação de Samu Aghehowa.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas comenta estreia de reforços do FC Porto: «Acho que é importante dar minutos a alguns jogadores»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou exibição dos reforços.

Franjo Ivanovic comenta ‘humilhação’ da Croácia: «Nunca vi uma Croácia assim»

A Croácia foi derrotada pela Inglaterra por sete bolas a zero durante este sábado. Franjo Ivanovic reagiu ao encontro.

André Villas-Boas explica chegada de Chris Smalling fora de horas: «Um pedido específico do treinador que o clube aceitou»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou chegada de Chris Smalling.