Hidemasa Morita tem 3 interessados em França e um deles é treinado por português

- Advertisement -

Hidemasa Morita tem três interessados em França. São eles o Marselha, o AS Monaco e o Lyon, que é treinado por Paulo Fonseca.

O Marselha, AS Monaco e o Lyon estão interessados em Hidemasa Morita, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que os clubes de França poderão avançar pelo médio, caso não hajam progressos nas negociações com o Leeds United nos próximos dias.

Hidemasa Morita sempre viu a Premier League como um objetivo, porém há mais clubes a olhar para a situação do médio japonês e um deles é o Lyon, que é treinado por Paulo Fonseca. Neste momento, o jogador está de férias e avaliará o futuro.

O Sporting já oficializou a saída de Hidemasa Morita, médio que fez 166 jogos distribuídos por quatro temporadas. Além disso, registou também 11 golos e 17 assistências. Podes recordar as declarações de Morita no adeus a Alvalade.

Paulo Fonseca Lyon
Fonte: Olympique Lyonnais
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa garante: Ruben Amorim é um dos nomes na lista do Fulham

O Fulham está interessado em Ruben Amorim. Técnico português está na lista de possíveis sucessores de Marco Silva.

Avançado brasileiro fala da influência de Cristiano Ronaldo na ida para o Real Madrid: «Vê-lo a jogar ainda me fez crescer ainda mais o...

Endrick confessou que Cristiano Ronaldo é o seu ídolo e explicou a decisão de rumar ao Real Madrid na época 2023/24.

Bayern Munique já tem acordo com internacional alemão e já conhece preço, que pode ser entrave

O Bayern Munique já tem acordo com Nathaniel Brown. Frankfurt quer receber cerca de 60 milhões de euros e negócio pode, por isso, cair.

Sporting fecha contratação e é o 4.º reforço: eis o ponto de situação

O Sporting fechou a contratação de Silas Andersen. Médio de 21 anos vai assinar contrato válido de cinco épocas até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianni Infantino para Florentino Pérez: «Tenho a certeza de que, sob a tua liderança, há um futuro ainda mais promissor»

Gianni Infantino tem muito apreço por Florentino Pérez. Presidente da FIFA deixa mensagem, numa altura de eleições do Real Madrid.

Tijjani Reijnders confirma reforço para o Real Madrid: «Já o felicitámos»

Denzel Dumfries está mesmo a caminho do Real Madrid. «Já o felicitámos», referiu Tijjani Reijnders, também internacional neerlandês.

Rodri aborda futuro após ser associado ao Real Madrid

Rodri foi questionado sobre o seu futuro no Manchester City, depois de ter sido associado à candidatura de Enrique Riquelme à presidência do Real Madrid.