Omar Berrada defendeu a passagem de Ruben Amorim pelo clube mas considerou que, em termos de resultados, a contratação foi um erro.
O CEO do Manchester United, Omar Berrada, comentou a passagem de Ruben Amorim pelo clube, reconhecendo que os resultados não corresponderam às expectativas e poderiam levar a essa leitura de «erro». No entanto, em declarações reproduzidas pelo Daily Mail, o dirigente explicou que o treinador português teve impacto positivo em vários aspetos do trabalho diário.
«Não vejo as coisas dessa forma, tão preto no branco. É certo que não resultou da maneira que gostaríamos, e nesse sentido podemos olhar para as coisas e dizer ‘não foi a contratação certa’. Mas acredito realmente que o Ruben teve mérito em muitas coisas que fez. Chegou numa temporada difícil e encontrou circunstâncias complicadas, mas ajudou a aumentar os padrões no balneário. Portanto, penso que merece muito crédito por isso e espero que seja um treinador de sucesso no futuro. Desejo-lhe o melhor», referiu o marroquino.
Pelos Red Devils, Ruben Amorim orientou 63 jogos, nos quais somou 24 vitórias, 18 empates e 21 derrotas.

