Francisco Trincão: «Só temos de aproveitar, sabendo que é difícil, mas sempre com a crença de que podemos fazer algo bonito»

- Advertisement -

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Avançado português falou sobre as expectativas para o Mundial 2026.

Francisco Trincão fez a antevisão do encontro entre Portugal e Nigéria, o último dos jogos de preparação portugueses antes do Mundial 2026. O extremo português refletiu sobre as expectativas para a sua estreia no torneio e para a campanha da Seleção Nacional:

«Acima de tudo diria entusiasmo. É uma experiência única, um torneio completamente diferente do resto. Não posso dizer muito, porque que não tenho muita experiência, mas da minha parte estou entusiasmado para ajudar de que forma for. Temos de ter sempre confiança, acreditar. Sabemos que é um torneio muito difícil, mas daquilo que vejo temos um grupo incrível, jogadores com muita qualidade. Portanto só temos de aproveitar, sabendo que é difícil, mas sempre com a crença de que podemos fazer algo bonito».

Portugal está no Grupo K do Mundial 2026 e defrontará RD Congo, Uzbequistão e Colômbia na fase de grupos. Recorda os 27 convocados de Roberto Martínez para a competição.

toda a antevisão de Francisco Trincão.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.