Dirigente do Venezia relembra a contratação de Issa Doumbia em 2024: «Pensaram que estávamos loucos»

- Advertisement -

O diretor despertivo do Venezia, Filippo Antonelli, refletiu sobre a aposta no jovem Issa Doumbia, antes de o médio rumar ao Sporting por 20 milhões de euros.

Issa Doumbia é um dos reforços de verão do Sporting, depois de ser um dos destaques da Serie B. Em declarações à imprensa, o diretor desportivo do Venezia, Filippo Antonelli, relembrou a altura em que o médio italiano foi contratado por 1 milhão de euros em 2024:

«Tivemos um grande lucro com Issa Doumbia. Comprámo-lo ao Albinoleffe. Da Serie C, esteve na Serie A, depois na Serie B e entretanto foi vendido. Pensaram que estávamos loucos quando pagámos um milhão [de euros] por ele quando jogava na Serie C. Passou 13 anos numa equipa, o Albinoleffe, e precisamos de fazer o mesmo. (…) Porque não invisto esse milhão na formação de jovens? Pedir isso aos donos por um jogador da Serie C às vezes é cansativo…»

Ao longo de duas temporadas ao serviço do Venezia, Issa Doumbia evoluiu como jogador e foi um dos melhores jogadores da Serie B, registando 10 golos e cinco assistências pela formação que acabou por ser sagrada campeã.

Issa Doumbia, Venezia
Fonte: Venezia

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano avança: Rio Ave muito perto de ‘roubar’ Vasco Seabra ao Arouca

Segundo Fabrizio Romano, o Rio Ave está muito perto de fechar a contratação de Vasco Seabra, atual treinador do Arouca.

Gustavo Sá fechou a porta aos milhões sauditas: «Não era um passo que imaginava na minha carreira»

Gustavo Sá relembrou a nega dada ao Al Ittihad, que tinha um acordo fechado com o Famalicão. Médio acabou por assinar com o Nottingham Forest.

André Villas-Boas revela interesse do FC Porto em mais um polaco: «Um talento enorme e vamos continuar atentos ao seu progresso»

Em declarações à imprensa polaca, André Villas-Boas manifestou a admiração pelo talento de Bartosz Mazurek, revelando o interesse do FC Porto.

Portugal viaja para Copenhaga e Pedro Proença não segue junto da equipa no autocarro

Portugal está a caminho de Copenhaga, onde treinará e fará a antevisão do jogo. Pedro Proença não segue no autocarro junto dos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Analista do FC Porto deixa a equipa técnica de Francesco Farioli e assina pelo Trabzonspor

Osman Kul, analista na equipa técnica de Francesco Farioli, anunciou que está de saída do FC Porto rumo ao Trabzonspor e deixou uma mensagem de despedida.

Arsenal pede valores exorbitantes por Viktor Gyokeres e afasta AC Milan de Ruben Amorim e outros potenciais interessados

O Arsenal quer receber 70 milhões de euros por Viktor Gyokeres. Valor afasta o AC Milan de Ruben Amoim da corrida pelo sueco.

Antigo presidente do Manchester City revolta-se com o próprio clube após acusações: «O Manchester City não pode continuar na Premier League, tem de sofrer»

O Manchester City foi declarado culpado de 114 acusações de violações financeiras. David Bernstein, antigo dirigente do clube, já reagiu.