Dirigente do Venezia relembra a contratação de Issa Doumbia em 2024: «Pensaram que estávamos loucos»

- Advertisement -

O diretor despertivo do Venezia, Filippo Antonelli, refletiu sobre a aposta no jovem Issa Doumbia, antes de o médio rumar ao Sporting por 20 milhões de euros.

Issa Doumbia é um dos reforços de verão do Sporting, depois de ser um dos destaques da Serie B. Em declarações à imprensa, o diretor desportivo do Venezia, Filippo Antonelli, relembrou a altura em que o médio italiano foi contratado por 1 milhão de euros em 2024:

«Tivemos um grande lucro com Issa Doumbia. Comprámo-lo ao Albinoleffe. Da Serie C, esteve na Serie A, depois na Serie B e entretanto foi vendido. Pensaram que estávamos loucos quando pagámos um milhão [de euros] por ele quando jogava na Serie C. Passou 13 anos numa equipa, o Albinoleffe, e precisamos de fazer o mesmo. (…) Porque não invisto esse milhão na formação de jovens? Pedir isso aos donos por um jogador da Serie C às vezes é cansativo…»

Ao longo de duas temporadas ao serviço do Venezia, Issa Doumbia evoluiu como jogador e foi um dos melhores jogadores da Serie B, registando 10 golos e cinco assistências pela formação que acabou por ser sagrada campeã.

Issa Doumbia, Venezia
Fonte: Venezia

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo antecipa Sporting x Barcelona: «Vai doer à minha mulher e à minha filha, pois é o clube delas»

João Cancelo falou depois do confronto entre o Barcelona e o Feyenoord na Champions League. Catalães venceram de goleada por 5-1.

Gonçalo Borges antecipa reencontro com o FC Porto: «Falar do FC Porto é falar de uma grande parte de mim»

Gonçalo Borges falou depois do confronto entre o Barcelona e o Feyenoord na Champions League. Catalães venceram de goleada por 5-1.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Optámos por deixar um médio baixo para ajudar a controlar entre-linhas»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica em conferência de imprensa e respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

Erling Haaland e a polémica com Pablo Rosario: «Vão ver uma fotografia em que ele me está a agarrar no rabo»

Erling Haaland esteve embrulhado com Pablo Rosario no FC Porto x Manchester City. Avançado norueguês comentou o lance.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva responde ao Bola na Rede: «Não havia muito espaço por dentro, por isso tentámos esticar a linha defensiva»

Marco Silva analisou a vitória do Benfica no terreno do Moreirense em conferência de imprensa e respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

Palmeiras de Abel Ferreira volta às vitórias e ganha vantagem nos quartos de final da Libertadores

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu a LDU Quito na primeira mão dos quartos de final da Libertadores. Regresso às vitórias para o Verdão.

Marco Silva explica vários papeis de Gianluca Prestianni e destaca: «Não tenho a menor dúvida do que o Prestianni é e do que será...

Marco Silva analisou a vitória do Benfica sobre o Moreirense. Em conferência de imprensa, o treinador elogiou Gianluca Prestianni.