Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

- Advertisement -

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim está a caminho do AC Milan e leva 310 jogos como treinador principal. De acordo com os dados do Transfermarkt, o técnico português ganhou 202, empatou 49 e perdeu 59 desse conjunto total, além de ter tido 673 golos a favor e 333 contra.

Se olharmos apenas à passagem pelo Manchester United – o seu último clube -, Ruben Amorim registou um total de 63 jogos, dos quais ganhou 25, empatou 15 e perdeu 23. Quanto ao balanço de golos, houve 122 a favor e 114 contra, segundo os dados da fonte.

Livre no mercado desde a saída do Manchester United em janeiro, Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan e já são conhecidos detalhes.

AC Milan Jogadores
Fonte: AC Milan
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Nunes: «Se me imaginei a jogar com Cristiano Ronaldo? Nunca. Há 10 anos estava na 6.ª divisão de Portugal»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Matheus Nunes comenta decisão importante: «Foi difícil, mas tenho muito orgulho de ter escolhido Portugal»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Sidny Cabral reflete sobre a curta passagem pelo Benfica: «Não alcancei o meu melhor nível»

Após rumar ao Trabzonspor, Sidny Cabral analisou a experiência de seis meses no Benfica e deixou fortes elogios a José Mourinho.

Mudança repentina no banco do Casa Pia: Álvaro Pacheco de saída e Vasco Matos regressa ao clube

Álvaro Pacheco vai abandonar o comando técnico do Casa Pia depois de não chegar a um acordo para a renovação de contrato. Vasco Matos será o sucessor.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva entusiasmado com a versatilidade de Gianluca Prestianni

Segundo o Record, a capacidade de Gianluca Prestianni ocupar os três corredores é uma característica que agrada o novo treinador do Benfica, Marco Silva.

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.