Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.
Ruben Amorim está a caminho do AC Milan e leva 310 jogos como treinador principal. De acordo com os dados do Transfermarkt, o técnico português ganhou 202, empatou 49 e perdeu 59 desse conjunto total, além de ter tido 673 golos a favor e 333 contra.
Se olharmos apenas à passagem pelo Manchester United – o seu último clube -, Ruben Amorim registou um total de 63 jogos, dos quais ganhou 25, empatou 15 e perdeu 23. Quanto ao balanço de golos, houve 122 a favor e 114 contra, segundo os dados da fonte.
Livre no mercado desde a saída do Manchester United em janeiro, Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan e já são conhecidos detalhes.



