Benfica vence Sporting por 5-2 no Pavilhão João Rocha e fica a um passo do título de hóquei em patins

- Advertisement -

O Benfica derrotou o Sporting, no Pavilhão João Rocha, por 5-2 e ficou a uma vitória do título de hóquei em patins.

O Benfica foi a casa do Sporting vencer por 5-2 no segundo jogo da final do campeonato nacional de hóquei em patins. Com este resultado, a equipa encarnada lidera a eliminatória por 2-0 e está a apenas uma vitória de se sagrar campeã.

As águias chegaram ao intervalo a ganhar por 2-0, graças a dois golos de Zé Miranda. Na segunda parte, o Sporting ainda conseguiu reduzir através de Alessandro Verona e Facu Bridge. No entanto, o Benfica foi superior e confirmou o triunfo com golos de Gonçalo Pinto, Lucas Ordoñez e de Zé Miranda, que assinou um hat-trick.

O terceiro jogo da final está marcado para o próximo sábado, dia 20, às 15h, no Pavilhão da Luz. Se voltar a vencer, o Benfica garante o seu 25.º título nacional. O Sporting já não tem margem de erro se quiser lutar pelo 10.º troféu da sua história.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool rouba negócio ao Newcastle e garante reforço que está no Mundial 2026 com a Espanha por 40 milhões de euros

Víctor Muñoz prepara-se para reforçar o Liverpool. Reds desviaram o extremo espanhol do Newcastle e vão contratar o jogador.

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

Inglaterra e Croácia dão espetáculo na estreia no Mundial 2026 num triunfo com 3 golos dos 3 Leões

A Inglaterra venceu a Croácia na estreia do Mundial 2026. Reedição da meia-final de 2018 sorriu, desta feita, à seleção inglesa.

Pedro Proença reage ao empate de Portugal na estreia no Mundial 2026: «A nossa convicção mantém-se intacta»

Pedro Proença reagiu ao empate da Seleção Nacional na estreia no Mundial 2026, mantendo a ambição e agradecendo o apoio dos adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma: Vai haver saída no Real Madrid de José Mourinho

Dani Ceballos está de saída do Real Madrid. Internacional espanhol de 29 anos não entra nos planos de José Mourinho.

Roberto Martínez desvaloriza empate de Portugal e recorda: «A Argentina perdeu com a Arábia Saudita e ganhou o Mundial»

Roberto Martínez desvalorizou o empate de Portugal frente ao Congo e fez questão de relembrar o percurso de outras seleções.

Roberto Martínez explica permanência de Cristiano Ronaldo em campo: «Não faz sentido tirar o melhor goleador da história»

Roberto Martínez justificou a permanência de Cristiano Ronaldo em campo no empate frente ao Congo pela sua capacidade goleadora.