Ruben Amorim quer contar com Francisco Trincão e com Morten Hjulmand no AC Milan para a próxima temporada.
Ruben Amorim já começou a preparar a próxima temporada no AC Milan e tem dois alvos bem definidos no Sporting: o médio Morten Hjulmand e o extremo Francisco Trincão. Apesar deste forte interesse na dupla leonina, as informações adiantadas por Gianluca Di Marzio garantem que Pedro Gonçalves não faz parte dos planos do técnico português para esta nova aventura no principal escalão transalpino.
Para além de ter referenciado estes possíveis alvos, o timoneiro luso já garantiu efetivamente duas novas contratações para a equipa rossoneri. Uma dessas aquisições já foi mesmo oficializada pelo clube e trata-se do regresso do jovem avançado Francesco Camarda, que regressou proveniente do Lecce.
No entanto, antes de tomar decisões definitivas sobre o restante mercado de compras e vendas, o treinador pretende fazer uma avaliação detalhada aos recursos de que já dispõe, avança a fonte. De recordar que além destes nomes, também Gonçalo Ramos já foi mencionado como alvo para o ataque do AC Milan.

