Benfica continua atento a Sergio Arribas e avalia investimento superior a 20 milhões de euros

- Advertisement -

O Benfica continua interessado na contratação de Sergio Arribas, mas a equipa encarnada ainda não enviou uma proposta formal.

O Benfica continua a avaliar a contratação de Sergio Arribas, apesar de saber que a operação poderá não ser de fácil concretização. De acordo com o jornal A Bola, os encarnados já sondaram o agente do jogador, Alejandro Camaño, para conhecer as condições de um possível acordo.

Apesar dessa abordagem inicial, as águias ainda não apresentaram qualquer proposta formal pelo avançado espanhol e continuam a ponderar se avançam com um investimento superior a 20 milhões de euros. A mesma fonte refere ainda que Benfica e Almería mantêm boas relações desde a transferência de Darwin Núñez para o clube da Luz, na temporada 2021/22.

Recorde-se que o Sporting também chegou a demonstrar interesse em Sergio Arribas e igualmente sondou o agente do avançado espanhol. Na última temporada, Sérgio Arribas foi autor de 26 golos e seis assistências em 47 jogos disputados com a camisola do Almería.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes homenageado na Noruega antes do duelo com o Brasil: «Tornou-se um jogador fundamental na seleção»

Fredrik Aursnes foi distinguido na sua terra natal, numa altura em que se prepara para defrontar o Brasil ao serviço da Noruega no Mundial 2026.

André Villas-Boas explica saída de Andoni Zubizarreta: «Decidimos eliminar a figura da direção desportiva fruto de ter uma pessoa que foi treinador»

André Villas-Boas deu uma entrevista onde explicou a saída de Andoni Zubizarreta e a decisão de eliminar a figura de diretor desportivo.

Sporting investiu apenas 450 mil euros em jovem promessa

Catarino Pascoal foi confirmado como reforço do Sporting. Os leões pagaram 450 mil euros ao Atlético pela jovem promessa.

Brasil x Noruega: onde ver grátis o jogo dos oitavos de final do Mundial 2026?

Brasil e Noruega medem forças nos oitavos de final do Mundial 2026, num encontro que será transmitido pela LiveModeTV e Sport TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: eis as mais recentes novidades sobre a possível contratação de Sergio Arribas (há concorrência de peso)

O Benfica está interessado na contratação de Sergio Arribas, mas não é o único clube de olho no médio ofensivo espanhol.

Benfica oficializa Ricardo Vasconcelos como novo treinador da equipa feminina de basquetebol

O Benfica anunciou a contratação de Ricardo Vasconcelos para o comando técnico da equipa sénior feminina de basquetebol.

Pedro Porro projeta duelo ibérico no Mundial 2026: «Portugal tem grandes jogadores mas nós não temos nada a invejar-lhes»

Pedro Porro realizou a antevisão ao Portugal x Espanha, referente aos oitavos de final do Mundial 2026.