Afonso Moreira bisa na estreia pelo Bayer Leverkusen em jogo particular

- Advertisement -

Afonso Moreira estreou-se em amigáveis pelo Bayer Leverkusen a bisar. Os alemães venceram o Baumberg por 7-0.

Afonso Moreira estreou-se da melhor forma com a camisola do Bayer Leverkusen. No primeiro encontro de preparação da equipa alemã para a nova temporada, que terminou com uma goleada por 7-0 frente à formação do SF Baumberg, o jovem avançado saltou do banco de suplentes durante a segunda parte para assinar dois dos golos da partida.

O atleta natural de Lamego mudou-se para a Alemanha neste mercado de transferências de verão, rubricando um contrato de longa duração válido por cinco temporadas, até ao final de junho de 2031. Formado no Sporting, o internacional sub-21 chega ao clube proveniente do Lyon, de Paulo Fonseca, emblema francês que havia garantido o seu passe no passado mês de janeiro.

A transferência para o Bayer Leverkusen representou um investimento fixo de 32 milhões de euros. O extremo de 21 anos, que ficou ainda blindado por uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros, prossegue agora os trabalhos de pré-época às ordens da equipa técnica germânica.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia da final do Mundial 2026: eis os onzes prováveis do Espanha x Argentina

A final do Mundial 2026 entre a Espanha e a Argentina é já este domingo pelas 20h00. Fica com os onzes prováveis.

Ainda querem terminar com o jogo do 3º e 4º lugar? – Diário do Mundial 2026 #33

Foi um jogo com um resultado pouco visto e histórico. Inglaterra venceu a França por 6-4 e conquistou o terceiro lugar do Mundial 2026.

Thomas Tuchel reage ao bronze no Mundial 2026 e deixa elogios a destaque da Inglaterra: «Mostrou mais uma vez que é um jogador fundamental»

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Thomas Tuchel reagiu à vitória e ao bronze.

Didier Deschamps reflete sobre percurso pela França e assume catástrofe diante da Inglaterra: «A culpa é minha»

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Didier Deschamps analisou o jogo, o último na sua passagem pela seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

França despede-se de Didier Deschamps de forma emotiva: «A Seleção Francesa recuperou credibilidade, respeito e carinho»

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. O jogo marcou a despedida de Didier Deschamps da seleção francesa.

Michael Olise ultrapassa Pelé e é o jogador com mais assistências numa única edição do Mundial

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Michael Olise juntou duas assistências à conta pessoal.

Kylian Mbappé ultrapassa Lionel Messi e torna-se no melhor marcador da história dos Mundiais

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Kylian Mbappé bisou e ultrapassou Lionel Messi como melhor marcador da prova.