Vítor Bruno reage à estreia pelo Anderlecht: «A experiência é importante, mas comigo jogam os melhores»

- Advertisement -

Vítor Bruno realizou a estreia oficial pelo Anderlecht com um empate na Europa League. Treinador português fez o rescaldo do jogo.

Na estreia oficial pelo Anderlecht, Vítor Bruno viu o conjunto belga sofrer um golo no fim e ceder um empate diante do Hammarby na primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League. No final do jogo (1-1), o treinador assumiu a desilusão, mas também o orgulho.

«Estou desiludido. Mesmo com dez jogadores, estávamos no controlo da partida na fase final, mas depois sofremos um golo evitável. Faz parte do futebol. Ainda assim, estou muito orgulhoso da nossa exibição, depois de apenas cinco semanas de preparação, frente a um adversário já bem rotinado. O Hammarby é o segundo classificado da Suécia», lembrou o treinador, que falou nalgumas opções e na expulsão de Nathan-Dylan Saliba.

«Estreia de Onia Seke e Nga Kana? Coloquei-os de início porque têm muita qualidade, simplesmente. A experiência é importante, mas comigo jogam os melhores. Expulsão de Saliba? Já revi as imagens e aquele segundo cartão amarelo não me pareceu claro. É pena não podermos contar com o Nathan na segunda mão, mas também não vamos chorar por isso. Temos jogadores suficientes para resolver a eliminatória perante os nossos adeptos», destacou Vítor Bruno.

Na Bélgica, Anderlecht e Hammarby voltar-se-ão a encontrar no dia 30 de julho. A segunda mão da 2.ª pré-eliminatória está agendada para as 19h30.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe oferece 12 milhões de euros por ano a internacional português e pode influenciar todo o mercado do AC Milan de Ruben Amorim

O Fenerbahçe já fez uma proposta a Rafael Leão e colocou muitos milhões em cima da mesa. Turcos ainda têm de falar com o AC Milan.

Froya Dorsin chega ao Benfica por empréstimo do PSG

O Benfica oficializou a contratação de Froya Dorsin. Avançada norueguesa chega a Portugal por empréstimo do PSG.

Para Gonçalo Inácio entrar na equação? Barcelona determina novo objetivo de mercado

O Barcelona já definiu que gostaria de contratar um novo defesa central esquerdino, caso Ronaldo Araújo abandone o projeto.

Monza oficializa chegada de Ricardo Mangas por empréstimo do Sporting

Ricardo Mangas já é jogador do Monza. Lateral esquerdo chega a Itália por empréstimo do Sporting com obrigação de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: saída de 2 jogadores sonantes para fechar ainda esta semana

O Sporting tenciona vender ainda durante esta semana Ousmane Diomande e Pedro Gonçalves. Os jogadores vão abandonar o projeto.

Oskar Pietuszewski está seguro no FC Porto: não há contactos pelo extremo

Oskar Pietuszewski foi recentemente associado ao Borussia Dortmund, mas não existiu qualquer contacto do emblema alemão.

Jurgen Klopp é o novo selecionador da Alemanha e define objetivo: «Uma equipa que reúna as pessoas do nosso país com total convicção»

Jurgen Klopp foi apresentado como novo selecionador da Alemanha. Técnico rubricou um contrato válido até 2030.