A surpresa do FC Porto no jogo de apresentação da temporada passada: Luuk de Jong foi anunciado no Estádio do Dragão

- Advertisement -

Luuk de Jong foi apresentado como reforço do FC Porto no jogo de apresentação frente ao Atlético de Madrid, na última temporada.

O FC Porto está prestes a apresentar-se aos adeptos no Estádio do Dragão, com o jogo frente ao Aston Villa marcado para este sábado, às 20h00. Na última temporada, também no jogo de apresentação, os dragões surpreenderam os adeptos com o anúncio da contratação de Luuk de Jong.

O avançado neerlandês tinha chegado no próprio dia da apresentação, onde realizou os exames médicos e ficou a aguardar no Estádio do Dragão. A contratação acabou por surpreender não só os adeptos, mas também os meios de comunicação social e os próprios jogadores do plantel azul e branco.

Ainda assim, na apresentação deste ano, André Villas-Boas já garantiu que não haverá qualquer surpresa no jogo marcado para este sábado, frente aos villans, antes do arranque da temporada 2026/27.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem surpresa preparada para o jogo de apresentação: promessa é destaque em Alcochete e já passou pelo Benfica

A equipa técnica do Sporting já decidiu e vai integrar Eduardo Felicíssimo no plantel principal durante 2026/27.

Ex-treinador adjunto da Seleção Nacional a caminho do Chelsea

Austin MacPhee, treinador de bolas paradas, vai deixar o Aston Villa para representar o Chelsea na próxima temporada.

Mercado: FC Porto pretende internacional neerlandês para resolver problema no plantel

O FC Porto pretende contratar Vincent Janssen, ponta de lança que representava os belgas do Royal Antwerp. Atualmente, está livre.

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho perde ‘batalha’ com Florentino Pérez

António Dias e Antonio Pintus vão ser os dois preparadores físicos do Real Madrid durante a presente temporada.

João Virgínia quer deixar o Sporting para ter mais tempo de jogo

João Virgínia quer deixar o Sporting para jogar com maior regularidade. O guarda-redes realizou apenas oito jogos pelos leões na última temporada.

Eis o registo do Benfica nas fases finais da Europa League

O Benfica já disputou 140 jogos, ao longo da sua história, nas fases finais da Europa League. Eis o registo da equipa encarnada.