Jogo de apresentação: onde ver o FC Porto x Aston Villa que encerra a pré-época azul e branca?

- Advertisement -

O FC Porto defronta o Aston Villa no jogo de apresentação. Este é o derradeiro embate da pré-época azul e branca.

O último jogo de pré-época do FC Porto, pelo menos à porta aberta, está alinhado. Dragões recebem o Aston Villa no Estádio do Dragão, no jogo de apresentação aos sócios e adeptos.

O jogo de apresentação realiza-se a partir das 20h deste sábado, dia 25 de julho. O duelo tem transmissão televisiva na Sport TV 2.

A estreia oficial da época azul e branca está agendada para o dia 1 de agosto, no sábado seguinte. Dragões defrontam o Torreense em Coimbra, na Supertaça.

Continua a acompanhar a atualidade dos dragões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta fechada: Pep Guardiola não vai ser o selecionador de Itália e existem dois candidatos ao lugar

Pep Guardiola não vai ser o novo selecionador de Itália, mantendo-se livre no mercado. Há dois candidatos ao lugar.

Real Madrid: o ponto de situação para a possível chegada de Rodri

Rodri é um dos grandes sonhos do Real Madrid para o presente mercado de transferências. O médio pertence ao Manchester City.

Troféu Cinco Violinos: onde ver o Sporting x AS Mónaco que vale troféu de pré-época?

O Sporting e o AS Mónaco defrontam-se no Troféu Cinco Violinos. Jogo é o primeiro da pré-época leonina em Alvalade.

Negócio fechado: Chelsea garante defesa por 60 milhões de euros e Axel Disasi fica fora do negócio

O Chelsea tem tudo adiantado para garantir a contratação de Maxence Lacroix. O defesa vai assinar um contrato até ao verão de 2032.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais do que um tropeção, um aviso | St. Gallen 2-1 Benfica

O problema é que este Benfica precisa desesperadamente de tempo, justamente aquilo que o calendário não lhe concede

Rafael Leão admite que falou com o AC Milan sobre o futuro e deixa garantia: «Um dia gostaria de jogar aí»

Rafael Leão confirmou que falou com a estrutura do AC Milan tendo em vista uma transferência neste mercado de verão.

Imprensa italiana avança: António Silva está fechado no Bournemouth e vai mesmo deixar o Benfica

Em Itália, já dão António Silva fechado no Bournemouth. Capitão encarnado pode ter feito a despedida do Benfica contra o St. Gallen.