O Chelsea está no mercado em busca de um novo defesa esquerdo. O conjunto de Inglaterra tem três alternativas na sua lista.
O Chelsea está no mercado para contratar um novo defesa esquerdo titular, depois de Marc Cucurella ter sido transferido para o Real Madrid. De acordo com o jornal Marca, o emblema do Stamford Bridge tem uma lista de três alternativas para ocupar a vaga que era do espanhol.
Uma delas é Maxi Araújo, um dos destaques do plantel do Sporting. O uruguaio deixou uma boa imagem em 2025/26, inclusivamente no Mundial 2026, e somou 47 encontros, com sete golos marcados e cinco assistências. O contrato do jogador de 26 anos é válido até 2029 e conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.
Gabriel Gudmundsson, que atua no Leeds, e Pep Chavarría, que representa o Rayo Vallecano, são as duas outras opções do Chelsea. No caso do espanhol, a situação é clara, com a formação de Vallecas a apontar para os 25 milhões de euros fixos, o valor da cláusula de rescisão.

