Mudança de planos: Pedro Gonçalves não vai ser orientado por Bruno Lage e ruma a outro destino

- Advertisement -

Pedro Gonçalves vai deixar o Sporting nos próximos dias. O internacional português deve juntar-se ao Al Ittihad.

Pedro Gonçalves estava muito perto de ser jogador do Al Diriyah, emblema orientado por Bruno Lage, mas o seu destino prepara-se para ser outro, ainda que dentro da Arábia Saudita. De acordo com o jornal Record, o Al Ittihad voltou em força para a mesa de negociação e vai levar o internacional português.

O tema deve ser fechado nos próximos dias, com Pedro Gonçalves a não marcar presença no próximo particular do Sporting, frente ao Nottingham Forest. Os leões estão a pedir uma verba a rondar os 25 milhões de euros pelo médio ofensivo, que ainda fez alguns minutos no jogo de apresentação.

Pedro Gonçalves prepara-se assim para se juntar ao antigo emblema de Sérgio Conceição, que conta nas fileiras com Danilo Pereira e Roger Fernandes. O jogador fechou a última temporada com 41 encontros, 15 golos e nove assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha fica mais barato e condições do negócio voltam a mudar: eis as novidades que dão novo alento ao Benfica e aos restantes...

O Bayern Munique redefiniu algumas das exigências por João Palhinha. Médio é alvo do Benfica, do Aston Villa e da Juventus.

Inbeom Hwang e a vitória sobre o Aston Villa: «Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo, um pouco desapontado»

Inbeom Hwang fez o rescaldo à vitória do FC Porto sobre o Aston Villa por 2-1. O médio admitiu que não ficou satisfeito com a sua exibição apesar da vitória.

Novo interessado em Franjo Ivanovic avança com pacote total de 15 milhões de euros e Benfica está desconfiado deste valor

O Benfica está aberto a uma venda de Franjo Ivanovic. O Galatasaray avança com 12+3 milhões de euros, valor considerado insuficiente pelas águias.

Novo teste, nova vitória: FC Porto bate São João de Ver em jogo-treino no Olival

Rodrigo Mora e Eduardo Ferreira foram os autores dos golos do FC Porto na vitória por 2-1 frente ao São João de Ver.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforços de peso no Seixal: Benfica já conta com todos os atletas que estiveram no Mundial 2026

Aursnes e Andreas Schjelderup chegaram neste domingo ao Seixal após participarem no Mundial 2026, pela seleção da Noruega.

O novo ‘reforço’ das águias: Gabriel Índio já pode jogar oficialmente pelo Benfica

Gabriel Índio faz 18 anos neste domingo e já se pode estrear oficialmente pelo Benfica após atingir a maioridade.

Liverpool lidera corrida pela contratação de avançado do PSG avaliado em 170 milhões de euros

O Liverpool está na corrida pela contratação de Bradley Barcola, como alternativa a Yan Diomande, que tem sido alvo de várias propostas.