João Palhinha fica mais barato e condições do negócio voltam a mudar: eis as novidades que dão novo alento ao Benfica e aos restantes interessados

- Advertisement -

O Bayern Munique redefiniu algumas das exigências por João Palhinha. Médio é alvo do Benfica, do Aston Villa e da Juventus.

O Bayern Munique quer colocar João Palhinha neste mercado, algo já confirmado pela estrutura diretiva dos bávaros. Embora a preferência seja por uma saída em definitivo, avança o MaisFutebol que as condições do negócio são distintas.

Face à incerteza quanto ao futuro, os alemães aceitam agora um empréstimo com opção de compra. Ainda assim, a prioridade passa por uma venda ou uma cedência com obrigação.

Quanto ao valor, este também é mais baixo. Dos 25 milhões de euros pedidos inicialmente, o Bayern Munique aceita agora 20, uma verba mais acessível aos interessados.

De momento, além do Benfica, também a Juventus e o Aston Villa manifestaram interesse na contratação do médio internacional português. Aos 31 anos, o médio vem de uma época no Tottenham na qual fez 45 jogos e somou sete golos e duas assistências.

João Palhinha Bayern Munique
Fonte: FC Bayern Munique
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

GP Hungria: Campeão estreia-se a vencer antes da pausa de verão

A CORRIDA: CAMPEÃO APROVEITA UM BOM RITMO E ALGUMA...

Real Madrid de José Mourinho investe 120 milhões de euros e está perto de fechar grande nome para o ataque

O Real Madrid prepara-se para enviar a proposta final por Yan Diomande. Ao RB Leipzig chegará uma oferta de 120 milhões de euros.

5 internacionais de regresso ao Sporting e às opções de Rui Borges depois do Mundial 2026

O plantel do Sporting está mais composto. Cinco internacionais já treinaram depois da presença no Mundial 2026.

Corrida contra o tempo no Olival: Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski aceleram para a Supertaça

Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski estão mais perto de recuperarem das suas lesões e marcarem presença no primeiro jogo oficial do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Diriyah de Bruno Lage garante reforço com anos de Premier League e PSG a custo zero

O Al Diriyah de Bruno Lage continua a reforçar o plantel com foco na experiência na primeira divisão. Idrissa Gana Gueye a caminho da Arábia Saudita.

Dívida de 187 milhões de euros trava mercado do Al Nassr: Eis o plano dos sauditas para resolver a situação

O Al Nassr enfrenta uma crise financeira com dívidas milionárias. O PIF interveio, retirou poderes à direção e bloqueou novas contratações.

Vitória SC vai receber proposta de 500 mil euros por avançado

Dieu Michel é alvo do United FC dos Emirados Árabes Unidos. Vitória SC vai receber proposta pelo avançado.