Willi Orbán estava muito perto de ser reforço do Al Diriyah de Bruno Lage, mas a transferência caiu por ordem do RB Leipzig.
Willi Orbán estava muito perto de ser reforço do Al Diriyah, mas o defesa central já não se vai juntar a Bruno Lage. De acordo com o jornalista Philipp Hinze, o RB Leipzig vetou a transferência depois de Abdoul Koné se ter lesionado, optando por manter o internacional húngaro.
O atleta tinha tudo fechado com o Al Diriyah, com direito a um salário a rondar os 13 milhões de euros em dois anos, e os exames médicos estavam inclusivamente marcados para segunda-feira. Willi Orbán reagiu da forma mais profissional possível, estando 100% disponível para Martín Demichelis.
O defesa tem 33 anos e está no RB Leipzig desde 2015, sendo um dos líderes do balneário. Na última temporada realizou 37 encontros, com três golos e duas assistências. Esta é mais uma má notícia para Bruno Lage, que está a viver um domingo para esquecer.
Pedro Gonçalves, que estava a caminho do Al Diriyah, foi desviado para o Al Ittihad, com quem vai assinar contrato nos próximos dias.

