Eduardo Quaresma está prestes a prolongar a ligação com o Sporting até junho de 2031. Novo acordo inclui uma cláusula de rescisão entre os 70 e os 80 milhões de euros.
Depois de várias mudanças no plantel da nova temporada, o Sporting está muito perto de assegurar a continuidade de Eduardo Quaresma. Segundo o Maisfutebol, o defesa-central de 24 anos prepara-se para assinar um novo contrato válido até 2031, contando ainda com um aumento da cláusula de rescisão para um valor na ordem dos 70 a 80 milhões de euros.
A mesma fonte revela que o acordo deve ser anunciado em breve, visto que nesta altura são apenas discutidos os últimos detalhes burocráticos para que o vínculo possa ser oficializado.
Eduardo Quaresma atrai interesse no mercado estrangeiro, sendo até alvo de uma proposta de 30 milhões de euros proveniente da Serie A, depois de uma temporada em que alinhou em 31 jogos, nos quais somou dois golos e três assistências.



