Pablo Sarabia não esquece o Sporting: «Vivi um dos melhores momentos da minha carreira»

- Advertisement -

Pablo Sarabia recordou a passagem pelo Sporting na temporada 2021/22 e deixou elogios ao clube de Alvalade.

Pablo Sarabia foi uma peça importante na equipa do Sporting orientada por Ruben Amorim na temporada 2021/22, depois de ter chegado ao clube por empréstimo do PSG. Durante a sua participação no Portugal Football Summit Podcast Lisboa, o avançado espanhol recordou com carinho a passagem pelo clube leonino e admitiu ter vivido um dos melhores momentos da sua carreira com a camisola do Sporting:

«No Sporting vivi um dos melhores momentos da minha carreira. Quando me despedi, ao minuto 17, todo o estádio começou a aplaudir. Foi um dos momentos mais marcantes da minha carreira. Só posso dizer coisas positivas sobre o clube, os adeptos, o apoio e as pessoas em Portugal», começou por dizer.

O avançado, atualmente ao serviço do Al Arabi, do Catar, revelou ainda que mantém contacto com Ruben Amorim e destacou a importância do treinador na sua experiência em Alvalade:

«Não tenho absolutamente nada de negativo a dizer sobre o Sporting. As pessoas, os treinadores, tudo foi excelente para mim. Lembro-me de chegar depois da pausa para as seleções e sentir imediatamente que fazia parte de uma família. Tínhamos uma equipa muito jovem e o Rúben Amorim foi extraordinário a criar relações connosco. Ainda hoje mantemos contacto e ele ajudou-me muito. O presidente e todas as pessoas que trabalhavam no Sporting foram incríveis, e o apoio dos adeptos foi inacreditável», acrescentou.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sem facilitismos: imprensa espanhola revela valor de venda de Luis Suárez no mercado de inverno

O Sporting sabe que Luis Suárez está a ser observado por alguns clubes, mas não quer perder o ponta de lança no mercado de inverno.

É notícia em Espanha: médio português não tem ‘cláusula do medo’

André Almeida pode enfrentar o Valência com a camisola do Racing Santander. O médio está cedido pela turma do Mestalla.

Real Madrid: José Mourinho já pensa na substituição de Kylian Mbappé

Kylian Mbappé lesionou-se no joelho esquerdo e pode falhar alguns jogos do Real Madrid. José Mourinho já tem plano em mente.

Sporting: defesa conta com regresso inesperado

Georgios Vagiannidis está a caminho de Lisboa. O lateral direito do Sporting foi dispensado da seleção da Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado fora de horas: FC Porto repete receita de 2025/26

O FC Porto deverá fechar em breve a contratação de Chris Smalling. O defesa encontra-se livre no mercado.

Para repetir a titularidade? Francisco Conceição na luta por um lugar à direita frente à Dinamarca

Francisco Conceição poderá repetir a titularidade pela seleção nacional, disputando um lugar a extremo direito.

Benfica apresenta queixa formal contra Samu Aghehowa e FC Porto

O Benfica apresentou uma exposição e queixa formal ao Conselho de Disciplina da FPF, exigindo o castigo do avançado do FC Porto, Samu Aghehowa.