O PSG chegou a acordo com o Ajax para a contratação de Mika Godts por 55 milhões de euros.
O PSG chegou a um acordo verbal com o Ajax para a contratação de Mika Godts, avança Fabrizio Romano. O clube francês apresentou uma nova proposta oficial, com um valor global de 55 milhões de euros, que convenceu a formação neerlandesa a aceitar a transferência.
A mesma fonte refere que, apesar do entendimento entre os dois clubes, ainda falta proceder à troca dos documentos necessários para formalizar o negócio. O PSG está, assim, perto de garantir mais um reforço para o setor ofensivo, depois de ter contratado Maghnes Akliouche e fechado também a chegada de Ferran Torres, proveniente do Barcelona.
Na última temporada, Mika Godts realizou 44 jogos pelo Ajax, tendo contribuído com 17 golos e 15 assistências. O valor de mercado do extremo de 21 anos é de 35 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

