Insistência em João Palhinha: ingleses não desistem do médio e Benfica está à espreita

- Advertisement -

O Newcastle United está interessado em contratar João Palhinha e prepara-se para batalhar pelo internacional português.

João Palhinha continua com o futuro em aberto, uma vez que o Bayern Munique rejeitou a mais recente oferta do Aston Villa. De acordo com Fabrizio Romano, o Newcastle United fez uma nova insistência para garantir o internacional português nas últimas horas. O futuro do jogador pode passar por um regresso à Premier League.

Ainda assim, o Benfica está à espreita e quer lutar por João Palhinha, principalmente se os dois emblemas ingleses desistirem de o tentar comprar. O Bayern Munique continua a apontar para uma venda em definitivo do médio, estando a pedir 25 milhões de euros pelo atleta.

João Palhinha já passou por dois clubes na Premier League, mais precisamente por Fulham e Tottenham. Na última época, o jogador esteve cedido aos spurs por parte do Bayern Munique, sendo um elemento apreciado por Roberto De Zerbi. Em 2025/26 fez 45 encontros, com sete golos e duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

É notícia em Espanha: médio português não tem ‘cláusula do medo’

André Almeida pode enfrentar o Valência com a camisola do Racing Santander. O médio está cedido pela turma do Mestalla.

Real Madrid: José Mourinho já pensa na substituição de Kylian Mbappé

Kylian Mbappé lesionou-se no joelho esquerdo e pode falhar alguns jogos do Real Madrid. José Mourinho já tem plano em mente.

Sporting: defesa conta com regresso inesperado

Georgios Vagiannidis está a caminho de Lisboa. O lateral direito do Sporting foi dispensado da seleção da Grécia.

FC Porto perto de anunciar Chris Smalling: eis o tempo de contrato do inglês

Chris Smalling está muito perto de ser reforço do FC Porto. O internacional inglês encontra-se livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Para repetir a titularidade? Francisco Conceição na luta por um lugar à direita frente à Dinamarca

Francisco Conceição poderá repetir a titularidade pela seleção nacional, disputando um lugar a extremo direito.

Benfica apresenta queixa formal contra Samu Aghehowa e FC Porto

O Benfica apresentou uma exposição e queixa formal ao Conselho de Disciplina da FPF, exigindo o castigo do avançado do FC Porto, Samu Aghehowa.

Exclusivo | Vasco Seabra é escolha de Evangelos Marinakis: Eis os pormenores do negócio surpreendente do Rio Ave

O Bola na Rede sabe que o Rio Ave apresentou uma proposta recorde a Vasco Seabra, que não planeava deixar o comando do Arouca.