Konstantinos Karetsas deixa estreia na Champions League de maca após problema circulatório

- Advertisement -

Konstantinos Karetsas deixou o Borussia Dortmund x Villarreal de maca e foi levado para o hospital depois de mostrar problemas circulatórios.

Konstantinos Karetsas protagonizou um momento de grande preocupação durante a estreia do Borussia Dortmund na Champions League, frente ao Villarreal. O jovem grego sentiu-se mal em campo e teve de abandonar o relvado de maca, sendo posteriormente encaminhado para o hospital.

O médio ofensivo, de 18 anos, caiu no relvado aos 23 minutos de jogo, depois de realizar um passe, tendo de imediato pedido assistência médica. Konstantinos Karetsas apresentava dificuldades em respirar, com o Borussia Dortmund a confirmar mais tarde que o internacional grego sofreu problemas circulatórios, e garantido que se encontrava em bom estado dadas as circunstâncias e que iria ser avaliado no hospital.

O Borussia Dortmund conta assim com mais uma baixa, sendo que além de Konstantinos Karetsas, também Giannis Konstantelias irá falhar grande parte da temporada devido a uma rotura do LCA.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Sporting vence e convence na estreia na Champions League

O Sporting venceu o GOG por 43-33 e entrou da melhor forma no Champions League, com uma exibição dominante no Pavilhão João Rocha.

Eis os 5 destaques da vitória do Estrela da Amadora sobre o Braga no jogo em atraso da Primeira Liga

O Estrela da Amadora venceu o Braga por 2-1 em jogo em atraso da 3.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.

Relvado mudou, o ímpeto do Estrela da Amadora não e vitória sobre o Braga mantém invencibilidade na Primeira Liga

Em Alverca, mais uma prova de força do Estrela da Amadora. Num jogo em atraso, triunfo alcançado diante do Braga.

Wolverhampton impediu português de rumar ao Liverpool

O Wolverhampton rejeitou uma saída de Mateus Mané para o Liverpool. O internacional jovem por Portugal é uma pérola.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United regressa à Champions League com goleada e tento de Bruno Fernandes: eis os resultados

O Manchester United recebeu e venceu o Sabah por quatro bolas a zero, num encontro da primeira jornada da Champions League.

Já é conhecido o próximo clube de Juan Cuadrado de acordo com a imprensa

Juan Cuadrado está a caminho do futebol colombiano. Lateral de 38 anos vai ser jogador do Millonarios, diz a imprensa.

Real Madrid de José Mourinho define nova prioridade para o mercado de inverno: valor de mercado é superior aos 100 milhões de euros

O Real Madrid determinou que Declan Rice é o grande alvo dos merengues. O médio pertence aos quadros do Arsenal.