Wolverhampton impediu português de rumar ao Liverpool

- Advertisement -

O Wolverhampton rejeitou uma saída de Mateus Mané para o Liverpool. O internacional jovem por Portugal é uma pérola.

O Wolverhampton impediu uma transferência de Mateus Mané na última janela de transferências. A informação está a ser avançada pelo Team Talk, que indica que a formação orientada por César Peixoto rejeitou perder o internacional jovem por Portugal. Os reds continuam interessados.

A mesma fonte indica que Mateus Mané não ficou zangado por não se mudar para o Anfield, entendendo que pode continuar a crescer no Wolverhampton. Porém, não fecha a porta a uma transferência no futuro, ainda que a sua prioridade seja ajudar a sua equipa atual a regressar à Premier League.

O Arsenal, o Chelsea, o Manchester City, o Tottenham, o Everton, o Brighton, o Newcastle United e o Brentford também fizeram contactos por Mateus Mané. O atleta de 18 anos leva sete partidas disputadas esta época

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes lidera registo de médios desde que se estreou pelo Manchester United

Bruno Fernandes marcou mais um golo pelo Manchester United numa competição europeia. Fica com o registo a envolver o médio.

Manchester United regressa à Champions League com goleada e tento de Bruno Fernandes: eis os resultados

O Manchester United recebeu e venceu o Sabah por quatro bolas a zero, num encontro da primeira jornada da Champions League.

Já é conhecido o próximo clube de Juan Cuadrado de acordo com a imprensa

Juan Cuadrado está a caminho do futebol colombiano. Lateral de 38 anos vai ser jogador do Millonarios, diz a imprensa.

Real Madrid de José Mourinho define nova prioridade para o mercado de inverno: valor de mercado é superior aos 100 milhões de euros

O Real Madrid determinou que Declan Rice é o grande alvo dos merengues. O médio pertence aos quadros do Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona prepara sucessão de Hansi Flick e há um favorito claro

O Barcelona está satisfeito com as prestações de Hansi Flick como treinador, mas os catalães pensam na sucessão do alemão.

Treinador do Fenerbahçe surpreende e lança o caos após empate na Champions League: «Demito-me com a condição de nunca mais voltar»

Ismail Kartal demitiu-se do comando técnico do Fenerbahçe. Decisão comunicada após empate diante da AS Roma na Champions League.

Phillipe Coutinho vai ter novo clube depois de 7 meses livre no mercado

Phillipe Coutinho está bem encaminhado no Santos. Médio brasileiro vai fazer exames médicos esta sexta-feira e prepara-se para voltar ao ativo.