O Vasco da Gama de Pedro Emanuel venceu o Grémio de Luís Castro. Duelo aquece a luta pela manutenção no Brasileirão.
O Vasco da Gama de Pedro Emanuel foi a casa do Grémio de Luís Castro vencer e meter ao rubro a luta pela manutenção no Brasileirão. Na 27.ª jornada da prova, vitória emocionante por 2-1.
O priemeiro golo até foi marcado pela equipa de Porto Alegre por intermédio de Mathias Villasanti (39′). Na segunda parte, chegou a reação com os golos de Thiago Mendes (76′) e de Facundo Colidio (80′). Nem foi preciso chamar Nuno Moreira do banco.
Com este resultado, Vasco da Gama, Mirassol e Grémio têm 28 pontos e só o primeiro ocupa lugares de despromoção. O Internacional também está nesta luta com 25 pontos e ainda a jogar.
Continua a acompanhar o Brasileirão.

