O AC Milan já pensa na sucessão de Luka Modric no final da época. Yasin Ayari é o eleito por parte dos rossoneri.
O AC Milan deverá perder Luka Modric no final da presente temporada, com a possibilidade do croata se retirar a ser elevada. De acordo com o Tuttosport, o conjunto orientado por Ruben Amorim já escolheu o sucessor para o histórico médio: Yasin Ayari é o nome mais desejado.
O sueco pertence aos quadros do Brighton, emblema onde chegou durante 2002/23, após os ingleses terem pago quatro milhões de euros ao AIK. Antes de se afirmar em pleno, Yasin Ayari esteve emprestado ao Coventry City e Blackburn Rovers. O seu contrato termina em 2027, o que pode facilitar a situação de uma possível negociação.
Yasin Ayari tem 22 anos e esta temporada soma sete encontros disputados, com um golo marcado e uma assistência. O seu valor de mercado é de 40 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

